João Azevêdo anuncia concurso público para Empresa Paraibana de Comunicação com 154 vagas

O governador João Azevêdo anunciou nesta segunda-feira (6), o concurso público para a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC) com a oferta de 154 vagas em diversas áreas, além de mais 90 vagas para cadastro de reserva.

Além dos profissionais da área de Comunicação, o concurso irá oferecer vagas para as áreas administrativa, jurídica, contabilidade, e ainda, para as áreas operacionais de impressão e de radiodifusão. A EPC engloba o Jornal A União, o Diário Oficial do Estado, a gráfica, a editora e a Rádio Tabajara AM e FM.

“O estado tem feito concurso público com muita frequência e nós já autorizamos o processo, e o edital saíra em breve para que as pessoas que tenham interesse de participar do concurso possam se preparar para preencher os cargos nessa área”, frisou o governador João Azevêdo.

A comissão organizadora do concurso público já foi constituída e conta com integrantes da Secretaria de Estado de Comunicação Institucional, Secretaria de Estado da Administração, Escola Serviço Público da Paraíba e da própria EPC.

Desde 2019, o governador João Azevêdo já realizou concursos para Educação (professores de Educação Básica), Fundac (agente socioeducativo), Procuradoria Geral do Estado (procurador do Estado de segunda classe), Fundação PBSaúde (cargos da área Médica; superior e técnico em Saúde; e técnico administrativo), Polícia Militar da Paraíba (oficiais) e Polícia Civil (delegado; peritos; agente de Investigação; escrivão; técnico em perícia; papiloscopista; necrotomista).