Jéssica e Kauê do “Bom Dia & Cia”: veja como eles estão após treze anos

0
105
Treze anos depois, veja como estão Jéssica e Kauê, do “Bom Dia & Cia” (Foto: Reprodução)
Treze anos depois, veja como estão Jéssica e Kauê, do “Bom Dia & Cia” (Foto: Reprodução)

Jéssica e Kauê foram apresentadores do programa infantil Bom dia & Cia, transmitido pelo SBT. Eles fizeram bastante sucesso com a garotada, mas de repente sumiram da atração e não deixaram vestígios para onde foram e como estão. Porém, recentemente algumas informações foram divulgadas na imprensa e o paradeiro da dupla é impressionante.

Com um dos maiores índices de audiência do SBT, a dupla Jéssica e Kauê apresentou o Bom Dia & Cia do dia 3 de novembro de 2003, até 29 de julho de 2005. O diferencial dos apresentadores mirins, é que eles contavam histórias que iam sendo narradas pedaço a pedaço ao longo do programa, fazendo com que atraísse a atenção das crianças.

Veja Também: Ela cresceu! Jéssica Esteves, primeira apresentadora mirim do Bom Dia & Cia, se casa e surpreende

Veja Também: Silvia Abravanel aparece fantasiada de borboleta no Bom Dia & Cia, tenta voar e vira motivo de piada

Veja Também: Najila Trindade: Ginecologista que atendeu a modelo decide abrir o jogo e revelar toda a verdade

Jéssica e Kauê do Bom dia & Cia hoje em dia

Aos 27 anos, Kauê Luiz Santin é graduado em publicidade, vive na Austrália e trabalha na área de marketing. Sua ex-companheira de programa, Jéssica, por sua vez, já deixou bem claro algumas vezes que tem vontade de voltar à TV. Sua última aparição foi em 2014, no programa “Tá na Tela”, da Band. A moça precisou deixar a sua carreira na televisão para cuidar da família. Formou-se em jornalismo, mas por problemas pessoais, nunca exerceu a profissão. Foi vendedora e recepcionista, mas atualmente segue na área comercial.

Veja Também: Luciana Gimenez é apontada como namorada de famoso, se revolta e não perdoa: “Sou uma mulher de respeito”