“Japinha” ou não? Saiba como nasceu a filha de Sabrina Sato

A apresentadora Sabrina Sato (Foto: Reprodução/Instagram)
A apresentadora Sabrina Sato
(Foto: Reprodução/Instagram)

Primeira filha de Sabrina Sato, Zoe nasceu com traços do pai e da mãe, mas a parte japinha “falou mais alto”, segundo Kika Sato, mãe da apresentadora.

+ Fora da Globo, Angélica faz 45 anos com futuro incerto

“Ela é bem japinha! Igualzinha às minhas filhas quando nasceram! Ela tem aquela carinha redondinha e uma bocona. É um pouco moreninha e nasceu com bastante cabelo, mas eles colocaram uma touquinha”, disse dona Kika em conversa com o Uol.

Leda Nagle e Kika Sato (Foto: Francisco Cepeda/Ag News) 
Leda Nagle e Kika Sato, avós de Zoe
(Foto: Francisco Cepeda/Ag News)

A primeira a publicar uma foto com a bebê foi a avó, Leda Nagle, que apareceu segurando a neta ao lado do filho, Duda. “Orgulho e Paixão! Fortes e lindas emoções!”, escreveu ela na legenda da publicação em seu perfil no Instagram.

+ Thaís Fersoza joga a real sobre parto normal: “Não tive e não me sinto menos mãe por isso”

Já nesta sexta-feira (30), foi a vez de Duda Nagle elogiar a mãe: “Pensem numa vovó derretida. Agora multipliquem por 10. Leda Nagle, minha grande amiga, parceira, mentora e mãe, ganhou uma netinha linda. A família Nagle cresceu e agora está ainda mais forte. Será uma grande avó com certeza!!! Te amo”.

View this post on Instagram

Orgulho e Paixão!Fortes e Lindas Emoções! #souavó #avódemenina #avódezoe

A post shared by Leda Nagle (@ledanagleoficial) on

View this post on Instagram

Pensem numa vovó derretida… agora multipliquem por 10 heheheh @ledanagleoficial minha grande amiga, parceira, mentora e mãe, ganhou uma netinha linda, a família Nagle cresceu e agora está ainda mais forte, será uma grande avó, com certeza!!! Te amo ❤️

A post shared by Duda Nagle (@dudanagle) on