Jairo Oliveira se filia ao PSB e admite candidatura a AL

O ex-presidente da OAB de Campina Grande, Jairo Oliveira é o mais novo filiado ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), reforçando a base do governador João Azevedo, sobretudo em Campina Grande. Na ocasião, Jairo admitiu a possibilidade de uma candidatura a deputado estadual. Jairo Oliveira é militante histórico de esquerda e um dos fundadores do PT da Paraíba.
Para o ex-presidente da OAB-CG, esse é um momento de reflexão da cena política e enquanto ser político vai trazer a sua contribuição para o projeto de reeleição do governador João Azevedo. “ João Azevedo já demostrou a capacidade de gerenciamento e de desenvolvimento do estado, a partir de políticas públicas sólidas e que fazem a diferença na vida das pessoas”, destacou Jairo.
Jairo Oliveira foi fundador Partido dos Trabalhadores na Paraíba, disputou a prefeitura de Campina Grande em 1988. Sempre militou nos movimentos de esquerda, a exemplo do sindicatos rurais, SINTAB e em setores da sociedade civil organizada. Ele presidiu OAB Campina Grande de 2015 a 2021.