“Já sabemos que tipo de mãe serei”, dispara Bruna Marquezine ao relembrar evento realizado por Neymar

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação)

A atriz Bruna Marquezine compartilhou em suas redes sociais, neste sábado, 01 de dezembro, imagens do evento beneficente Feliz Natal Brasil, que é organizado pelo instituto do ex-namorado, Neymar, em parceria com a ONG I Know My Rights, da qual Bruna é embaixadora e é dedicada a cuidar de crianças refugiadas.

+Grazi Massafera aparece em posição inusitada e fãs não deixam barato

Em seu perfil oficial no Instagram, a global mostrou um registro ao lado de uma criança e disparou: “Já sabemos que tipo de mãe eu serei”, escreveu ela na legenda.

+Ana Hickmann radicaliza o visual, fica morena e é alvo de comparações: “Malévola”

No evento que foi realizado na última segunda-feira, Bruna falou sobre seu trabalho como embaixadora da ONG. “Sou embaixadora há três anos, e estamos muito felizes com essa oportunidade do coral se apresentar. É uma oportunidade única para que elas toquem os corações e as almas das pessoas”.

+Após assumirem o namoro, Pâmela Tomé e Rômulo Neto são flagrados em clima quente durante passeio

Ainda no especial de Natal, o pai de Neymar falou sobre sua relação com a atriz após o término do namoro com seu filho.

“Ela sempre participou disso [de eventos beneficentes]. Sempre esteve engajada nesse tipo de situação, essa relação com essas crianças, ainda mais fora do país. Ela sempre buscou esse tipo de entendimento. Hoje, nós temos isso aqui dentro. Não chega a ser uma surpresa para nós que ela participe do evento”, disse ele.

View this post on Instagram

Já sabemos que tipo de mãe eu serei 🤷🏻‍♀️ @ikmr_brasil ❤️

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

MAIS SOBRE BRUNA MARQUEZINE

 

Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)
Bruna Marquezine e Neymar (Foto: Divulgação)

Neymar e Bruna Marquezine, como noticiado aqui pelo TV Foco, anunciaram o término do namoro no final do mês de outubro. No entanto, nos últimos dias surgiram alguns boatos na mídia apontando uma reaproximação entre os dois, desde que a atriz aceitou participar do evento promovido pelo Instituto que recebe o nome do jogador. Neste sábado, 01 de dezembro, ela usou o Instagram para dizer que não voltou a falar com craque.

+Pai coruja, Duda Nagle expõe Sabrina Sato com Zoe nos braços e encanta internautas

“Tudo mentira. Tudo”, escreveu a atriz em um comentário na rede social. Segundo o portal UOL, os dois voltaram a se falar graças ao evento beneficente no Instituto do jogador em parceria com a ONG I Know My Rights, que cuida de crianças refugiadas, do qual é embaixadora. De acordo com a publicação, o craque ligou para agradecer a atriz e quebrou o gelo com a ex.

+Jornal Nacional tem gafe histórica e âncoras ficam “perdidos” ao vivo na Globo

“A Bruna gosta dele e sabe que ele também gosta dela, mas existem muitas cobranças, fofocas, pessoas, carreiras e a distância geográfica. Tudo isso é complicado. Acredito que eles vão voltar a namorar, mas vão manter segredo nesse primeiro momento”, disse uma fonte ligada à atriz. Além disso, a fonte teria dito ainda que Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, tem um carinho especial por Bruna Marquezine e aprova a relação amorosa.

NEYMAR ELOGIA MARÍLIA MENDONÇA 

Na última sexta-feira, 30 de novembro, a cantora Marília Mendonça encantou os seguidores. Por meio de seu perfil no Instagram, a artista postou uma foto deslumbrante, com um sorriso encantador.

Na imagem, Marília aparece usando um look decotado, não demorou muito para que os internautas reagissem e rasgassem elogios para a loira. Na foto, ela aparece com um look vermelho, onde exibe a boa forma da cantora, que passou por um processo de reeducação alimentar.

Entre os elogios recebidos, a amiga Maraísa, escreveu “nega linda”, e até do craque Neymar, que deixou um coração vermelho e um rostinho com olhos apaixonados no post.