Já não é possível disfarçar a asa gigante do Porsche GT3 RS

0
120

Nenhuma quantidade de camuflagem ou revestimento pode esconder essa enorme asa. Não conseguimos ver muito do carro – Agora um vídeo mostra apenas por trás – mas fotos de espionagem anteriores forneceram uma visão completa do desempenho do Porsche. Os veículos de teste que vimos até agora usaram revestimento de plástico sobre segmentos importantes, escondendo o estilo por baixo.

O autor do artigo refere que espera que o novo GT3 RS use pára-choques dianteiro e traseiro agressivo, um capô com extratores de ar e aberturas de proteção, que complementarão a enorme asa da qual a empresa não se pode esconder dos olhos curiosos.

A aerodinâmica ativa tornou-se bastante comum em carros de rua, especialmente aqueles voltados para o desempenho. Esta tecnologia dá ao carro a capacidade de mudar a sua forma quando necessário, proporcionando força descendente máxima.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

Portanto, não deve ser uma surpresa que uma das supermáquinas da Porsche ostente a tecnologia, conforme um novo vídeo que aparece agora para mostrar a asa traseira ativa em ação no próximo 911 GT3 RS.

O vídeo mostra o coupê a navegar na rodovia, mas a parte importante acontece pouco antes de o vídeo terminar, quando a asa traseira muda de forma. O vídeo não é da melhor qualidade, mas a mudança de asa é claramente visível. Contudo, é difícil determinar o que exatamente está a executar.

Parece que é semelhante ao DRS (Sistema de redução de arrasto) encontrado nos carros de Fórmula 1, mas precisaríamos olhar mais de perto para ter certeza de toda a sua função, como parece ser funcionando como um travão ao ar neste caso.

O motor do carro deverá ser o motor de seis cilindros de 4.0 litros naturalmente aspirado da Porsche. Deve produzir mais do que 502 cavalos de potência (374 quilowatts) e 346 libras-pés (469 Newton-metros) de torque, que o moinho produz na variante não RS. O PDK será a única caixa de transmissões disponível.

Não sabemos quando a Porsche revelará o GT3 RS, embora uma revelação como no início de 2022 não seria uma surpresa. Podemos ainda ficar a aguardar um pouco pelo resumo completo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões