Iza surpreende em apresentação, recebe convidado inesperado, aparece ao lado de cantor internacional e fãs vão a loucura: “melhor show da vida”

0
54
Iza Reprodução/Instagram)
Iza (Reprodução/Instagram)]

A cantora Iza teve um momento de fã no Lollapalooza 2019 e tietou Kendrick Lamar após o rapper fechar o festival na noite deste domingo (7). Iza também fez um esquenta pop na tarde do domingo (6), com hits empoderados do disco “Dona de mim”, companhia de Marcelo Falcão em “Pesadão”, covers de Lady Gaga e Rihanna e carisma no palco.

Após assumirem namoro, Maria Maya e Laryssa Ayres protagonizam situação inesperada em evento e geram comentários

O show de Kendrick, principal atração do domingo, foi explosivo e cumpriu expectativas rodeadas por seu histórico de prêmios e a idolatria dos críticos. A apresentação teve repertório poderoso do disco “Damn”, o mais comentado do rap nos últimos anos, multidão cantando refrão de “Humble” em coro e final com trilha de “Pantera Negra”, indicada ao Oscar.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Que domingo, meus amigos. Que domingo. . . #Repost @multishow • Ele não topou a transmissão, mas topou um fotão DAQUELES com a nossa musa @iza #LollaBRNoMultishow

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza) em

Iza se apresentava – brilhantemente – no Palco Adidas do Festival Lollapalooza. E justamente na hora de que começava a cantar seu primeiro hit “Pesadão“, Falcão apareceu no palco de surpresa e levou todo mundo ao delírio.

Leo Dias fala sobre amizade com Anitta e conta detalhe secreto da relação dos dois que ninguém sabia

Era o último dia do festival, a cantora Iza se apresentava durante a tarde. Esta foi a estreia da artista no Lollapalooza Brasil. Para garantir a animação do público desde o começo, ela abriu o show com a sequência Linha de Frente , Ginga e Bateu. Foi o suficiente para conquistar os fãs que não pararam durante todo o show. Além de uma das apresentações mais animadas do Festival, Iza foi responsável pelo maior público do Adidas, mostrando que ela se adequaria perfeitamente ao palco principal.

Com um show completo, composto por dançarinos e backing vocals, tudo para garantir que a Iza fizesse a melhor estreia possível no festival. Anunciada depois do line-up primário, ela tocou entre Gabriel O Pensador e Interpol.

Outro grande momento da apresentação, que foi considerada brilhante pela crítica, foi a chegada de Marcelo Falcão, de surpresa no evento. O cantor chegou no palco quando a cantora, nascida em Olaria no Rio de Janeiro, já estava cantando o primeiro sucesso da carreira que a levou aos holofotes nacionais: Pesadão. Falcão chegou, entrou no palco e ficou atrás da artista de apenas 28 anos, que só percebeu a presença do colega de profissão por conta dos gritos do público. É nítida a parceria que existe entre os dois artistas, e principalmente, a gratidão que Iza tem por Falcao, que rasgou elogios a cantora no palco. O festival aconteceu no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo.

Estrela do Lollapalooza, Iza surpreende e rejeita título de funkeira

Nos bastidores do Lollapalooza, a cantora revelou que é difícil ser um exemplo para as jovens que inspira: ‘Eu não posso errar’.

Nos bastidores do festival, ela revelou que ser um exemplo a ser seguido não é tão simples quanto imaginam. “Não me entendam mal. É muito bom, mas tranquilo não é. Não é sempre que uma menina negra se vê na TV, então eu não posso errar por elas”, disse em entrevista a Sophia Abrahão.

“É muito mais do que por mim e pela minha carreira. São pessoas que estão se espelhando em mim. São pessoas que enxergam que é possível estar em qualquer lugar porque estão me vendo na TV”, contou minutos após cantar os seus sucesso no festival.

Sempre engajada e defendendo a representatividade negra, a dona do hit “Pesadão” relembrou um vídeo que viralizou há alguns dias. Nele, uma menina negra perguntava a ela como é ser inspiração para tantas outras pessoas: “Estou sempre muito preocupada em falar a coisa certa. Naquela entrevista, eu fiquei muito emocionada. Sempre me perguntam como eu me sinto representando meninas negras, mas nunca uma criança me perguntou. Eu vi no olho dela que ninguém iria segurar ela, que ela seria quem ela quiser”.

Gosta das notícias publicadas por Nayara Bolognesi? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama