Ivete Sangalo faz retrospectiva de 2018 e relembra momentos marcantes da vida e da carreira

0
10
Ivete Sangalo mostrou gingado mesmo grávida de gêmeas. (Foto: Reprodução)

Ivete Sangalo teve um 2018 bastante iluminado. Com diversas parcerias de sucesso, grande êxito na TV e com o nascimento das gêmeas Marina e Helena, Ivete tem muitos motivos para comemorar. A cantora publicou um vídeo em seu canal no Youtube onde relembra momentos marcantes do ano passado.

Veja Também Nova novela das sete da Globo, Verão 90 terá emissora de TV jovem e guerra pelo poder

A cantora, vale lembrar, é uma das mais ricas e bem sucedidas no Brasil. Mesmo com o surgimento de novos artistas em solo brasileira, a rainha do axé tem conseguido provar que o tempo só faz para bem para o seu corpo, que segue em dia, e para a sua carreira.

Veja Também Autora revela reviravolta na história de Malhação – Vidas Brasileiras; saiba tudo

No vídeo relembra os sucessos que lançou em 2018, os programas de TV que contaram com a sua presença e ainda mostra diversos trechos de shows realizados por ela em vários cantos do Brasil. O vídeo de retrospectiva termina afirmando que “2019 promete”.

CONFIRA:

REVELAÇÕES DA CANTORA

A cantora Ivete Sangalo voltou ao passado e relembrou o período em que namorou Luciano Huck, na época que precisou mudar o seu estilo por causa da relação, já que era a sua empresária fora das câmeras e sua namorada diante delas. A revelação foi feita em entrevista ao canal de Caio Braz no YouTube.

Veja Também Bolsonaro é flagrado na intimidade com Silvio Santos e imagens vêm à tona

“Eu estava empresariando Luciano. Ficava ‘patricinha’ para acompanhá-lo. Isso foi época que namorei com Luciano. Não foi demorado, foi breve, mas reiterou a amizade, o carinho e o respeito que temos hoje. Inclusive nos meus 25 anos de carreira ele foi muitíssimo importante porque ele é um cara empreendedor”, explica.

Veja Também Sonia Abrão critica Anitta e plateia do Multishow reage: “Não precisa vaiar”

“Todo papo que eu tenho com Luciano, ele traz uma lucidez empresarial. É massa isso”, completa ela, que está celebrando seus 25 anos de carreira e ainda teve que encarar fotos do seu passado, como a que aparece desfilando num shopping: “A cara dos meus filhos! Jesus! Amor, minhas filhas são isso aqui. Ah, que gracinha!”.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama