Ivete Sangalo fala sobre autoestima elevada e se defende

GPS da Fama

Ivete (Foto: Reprodução)

Na reta final de sua gravidez de gêmeas, a cantora Ivete Sangalo falou sobre as mudanças que sofreu no corpo e defendeu sua autoestima elevada.

Em conversa com a youtuber e apresentadora Fernanda Souza, a baiana falou a autoestima: “Amor, eu me acho maravilhosa. Nada me abala. Eu acordo, vou ao banheiro e estou um desastre. Eu penso: ‘Daqui a meia hora dou um jeito nisso’. Eu não sofro”.

+Tá na Record? Padre Fábio de Melo tem planos para apocalipse

Ela falou tambem que sua sensualidade está associada a sua roupa: “A gente é muito camaleônica. Se visto uma roupa sensual, me sinto a Sharon Stone. Se visto uma roupa mais assim (t-shirt e saia), fico um menininho”.

Ivete também explicou sobre a rouquidão de sua voz: “Minha fonoaudióloga fala para mim: ‘Você não canta errado, o problema é que você fala muito mais do que você canta’. Toda a minha rouquidão é de fala, não é de canto”.

CANTORA REVELA PREVISÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS

Como o GPS da Fama já informou, a cantora Ivete Sangalo está grávida. Rainha do axé e um dos maiores nomes da música brasileira, ela aguarda a combinação esperada por muitos pais: gêmeos. E parece que a data da chegada dos pequenos está cada vez mais próxima.

+Simone e Simaria vibram com o namoro de Neymar e Bruna Marquezine

Em entrevista ao site Ela, do jornal O Globo, a artista deu detalhes sobre a data de chegada dos gêmeos.“A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege”, contou a cantora.

A cantora comparou sua primeira gravidez – quando sofreu aborto espontâneo – com a atual: “Eu vinha da experiência de ter sofrido um aborto espontâneo, que me deixou superabatida, muito reticente. Já tinha 36 anos e decidi ficar quietinha”, revelou.

Ivete ainda falou sobre a pressão dos amigos com a ansiedade por gravidez: “Fui mais relaxada, mais confiante, porque já tenho um filho, né? Mas existem muitas mulheres que ainda não são mães e criam uma expectativa muito grande no tratamento”, disse.

 

 

Ivete Sangalo fala sobre autoestima elevada e se defende