Ivete Sangalo brigou com Xuxa, que brigou com Gugu, que brigou com… descubra o “inimigo secreto” real dos famosos

Ivete Sangalo no programa de Xuxa (Foto: Divulgação/RecordTV)
Ivete Sangalo no programa de Xuxa (Foto: Divulgação/RecordTV)

Final de ano é difícil escapar de eventos do tipo: “Amigo Secreto”, “Amigo da Onça”, “Inimigo Oculto”, e outras brincadeiras com uma única e real finalidade: gastar dinheiro. Mas entre uma confraternização e outra, entre uma festinha e outra, um churrasco e outro, acabamos nos divertindo. Quem parece não estar em um clima de “brincadeira” é a amizade entre alguns famosos: Xuxa, Ivete Sangalo, Gugu e Silvio Santos. Separamos alguns casos que renderiam uma propícia “torta de climão” em um eventual sorteio de “Amigo Secreto” ou “Inimigo Secreto”, ou apenas aquele “churras” da firma.

+Tatá Werneck desperta a ira de famosos em caso polêmico da morte de cachorro

Xuxa e Ivete Sangalo são amigas há décadas (Foto: Divulgação)

Começamos o sorteio com o desentendimento entre Xuxa e Ivete. Como já publicamos ontem, parece que a amizade entre a rainha dos baixinhos com a rainha do axé e da “música toda” não esta lá aquelas coisas. No último evento que fizeram juntas (festa da revista Caras), Maria da Graça Meneghel, mais conhecida como Xuxa, chegou no começo do evento, conversou com a imprensa, fez fotos e tudo mais. Mais tarde, foi a vez de Ivete Sangalo chegar à festa. Foi direto para o camarim e de lá só saiu para cantar e fazer seu show (que por sinal é um dos melhores do Brasil). Abraços, beijinhos e fotos entre as “miguxas” não foram registrados.

+Nicole Bahls usa vestido de noiva de R$22 mil e revela: “Achei que teria um casamento no interior com um churrasco, farofa, arroz”

(Foto:Divulgação)

Todo esse mal entendido se deve a certa vez em que Ivete Sangalo fazia um evento para uma famosa marca de chocolates, e chegou em suas mãos, através de um assessor, uma caixa com toda linha de higiene para bebês que levava a marca de Xuxa, que também era garota propaganda dos produtos. O presente dado pela rainha dos baixinhos também continha fotos das gêmeas de Ivete Sangalo: Marina e Helena. Aí que a “briga” começou. A rainha do axé ficou brava, pois naquela época, as gêmeas que eram recém nascidas ainda não tinham aparecido para a imprensa. Ivete pensou na fragilidade da embalem com um conteúdo tão íntimo que poderia ter sido facilmente desviada por uma pessoa mal intencionada. Xuxa chegou a pedir desculpas com direito a publicação em rede social, mas a amizade que era doce e cheia de energia, deu uma azedada.

Record fecha novembro na frente do SBT e acumula mais de 3 mil minutos na liderança no Ibope

Gugu posta foto beijando Xuxa para comemorar contratação da apresentadora pela Record (Foto divulgação – Instagram Gugu)

Sem muita proza estão também os COLEGAS de emissora Xuxa e Gugu Libertato. Os dois contratados da Record cortaram a relação desde 2012, quando Gugu exibiu em seu programa uma foto da Xuxa na capa de um ensaio para a revista Playboy, de 1982. Quem conhece Xuxa, sabe do esforço da apresentadora para remover esse tipo de trabalho, que ela não gosta nem de lembrar. Xuxa Meneghel, que na época ainda estava na Globo, processou sua futura casa e o seu “amigo” Augusto Liberato, e ganhou a ação.

+Em roça disputada entre Sertanejo e Zoli, Rafael Ilha escolhe pra quem está torcendo

Os apresentadores Xuxa Meneghel e Gugu Liberato. (Foto: Montagem)

Em 2016, Xuxa, vejam só, foi trabalhar na Record, e por lá já estava Gugu. A Record tem mania de fazer aquele especial “Familia Record”, que consiste num amigo secreto das estrelas da casa, recheado de presentes caros, outros nem tanto, e brincadeiras “chatinhas” entre eles. No primeiro ano em que Xuxa participou desse programa, ela e Gugu não chegaram nem a se falar. Ano passado houve um progresso e Xuxa chegou a fazer até pequenos comentários sobre o presente de Gugu: “Não é possível, cara! Não é, Gugu? Eu quero esse presente para mim! Claro que quero. Já tomei o microfone, tomara que seja eu”. Ficamos no aguardo desse ano, será que finalmente a produção da Record vai dar “aquela forcinha” para que um tire o outro nessa brincadeira?

Sabrina Sato, Xuxa e Gugu (Foto: Divulgação)

Gugu e Silvio Santos nunca foram grandes amigos. Podemos dizer que a relação entre os dois tenha passado “um pouco” de patrão e funcionário, além, claro, da admiração e o respeito que um tem pelo o outro. Porém, quando em meados dos anos 80 o Gugu começou a se destacar no SBT e a Globo fez questão de contratá-lo, Silvio, prontamente, foi buscá-lo a peso de ouro e nunca ficou muito esclarecido o acordo que foi feito entre Boni (da Globo) e Silvio (do SBT).

Silvio Santos vai receber presente das mãos de Gugu Liberato (Foto reprodução)
Silvio Santos e Gugu na década de 80 (Foto divulgação)

Anos mais tarde, depois de muito sucesso aos domingos com a “Banheira do Gugu”, “Táxi do Gugu” e “Gugu na minha Casa”, a audiência e o público começaram a mudar. Os números já não eram os mesmos. Gugu passou por uma saia-justa com a história da “falsa entrevista” com integrantes do PCC. O casamento e a “amizade” entre Gugu, Silvio e SBT começou a desmoronar. Gugu foi para a  Record e o SBT colocou Celso Portiolli em seu lugar. Certa vez, Gugu disse em uma entrevista ao GPS da FAMA: “Silvio Santos só tem um amigo que se chama Jassa”.

Silvio por sua vez, vive soltando “pérolas” em seus programas. Já chamou o Gugu de “ingrato” (de brincadeira) e certa vez, após ver um comercial da sua marca de perfumes no meio do seu programa, disparou: “Foi o Gugu que fez? Ele voltou a fazer anúncio? Malandro sem-vergonha! Vocês pagaram pro Gugu? Nunca mais quero conversar com ele” (também de brincadeira). Silvio Santos é muito engraçado.

Silvio Santos e Gugu Liberato em 2001(Foto: Divulgação)

Em maio desse ano, Gugu presenteou o ex patrão com uma réplica de cera do apresentador, e foi entregar pessoalmente ao ex-patrão. Percebe-se que ficaram boas lembranças e um carinho entre eles.

Silvio Santos, Gugu e o boneco (Foto: Reprodução)

Daria pra continuar falando que Silvio e Cláudia Leitte também brigaram no Teleton. Mas eles não brigaram, foi só um desentendimento. Uma brincadeira de mal gosto do apresentador, dono e empresário. E também poderíamos dar sequência e fechar o círculo dizendo que Claudia Leitte também brigou com Ivete Sangalo. Mas elas também nunca brigaram. Os fãs de uma e de outra, já! O nosso “inimigo secreto” não chegaria ao fim nunca.

Claudia Leitte e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)
Claudia Leitte e Ivete Sangalo (Foto: Reprodução)