Itaú lança novo cartão de crédito com cashback; Conheça a novidade

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Em sua empreitada para lançar diferentes tipos de cartão de crédito, o banco Itaú anunciou recentemente o lançamento do cartão Visa Signature para clientes da categoria Uniclass. A modalidade estava disponível até então apenas para usuários Personnalité.

Como diferencial da ferramenta, a cada dólar gasto em compras, o cartão acumula 1,5 ponto, que ao final podem ser trocados por milhas, produtoscashback na fatura, que possibilita o cliente “apagar” determinados gastos obtidos ao longo de um mês.

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Até o momento, o banco não informou quantos pontos serão necessário para abater R$ 1 da fatura.

Empréstimo pessoal ItaúA cada dólar gasto em compras, plástico acumula 1,5 ponto, que podem ser trocados por milhas, produtos e cashback na fatura.

Diferentemente da prática de zerar as anuidades dos seus cartões, como aconteceu nos serviços Hipercard e Sam’s, e também em dois outros do segmento Personnalité, o Itaú cobra o valor de R$ 570 em anuidade no novo plástico.

No entanto, caso o cliente mantenha uma média de gastos acima de R$ 4 mil (incluindo despesas obtidas nos adicionais), a anuidade é zerada. Por outro lado, se o consumidor gastar mais de R$ 2 mil no cartão, ele paga apenas a metade do total da anuidade. Uma última opção oferece anuidade gratuita para clientes que optarem pelo cartão sem o programa de pontos.

Isenção de anuidade Mastercard Black e Visa Infinite

Seguindo essa mesma linha do seu mais novo lançamento, o Itaú também ampliou as oportunidades de zerar anuidade dos cartões Mastercard Black e Visa Infinite, ambos voltados para a categoria Uniclass. O valor mensal de utilização das ferramentas é de R$ 72 ao mês, totalizando R$ 864 por ano.

Porém, clientes podem a partir de agora conseguir anuidade grátis caso consigam gastar pelo menos R$ 8 mil por mês ou se tiverem mais de R$ 50 mil investidos no banco (anteriormente o valor exigido era de R$ 250 mil). Usuários que acumulam gastos de R$ 4 mil têm a anuidade reduzida pela metade.

Outra vantagem desses dois cartões é o programa de fidelidade, que acumula 1,8 ponto a cada dólar gasto.

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