Irresponsável! Paulo Coelho ataca cristãos, pede boicote ao Brasil e depois apaga postagem

0
90
Irresponsável! Paulo Coelho ataca cristãos, pede boicote ao Brasil e depois apaga postagem
Irresponsável! Paulo Coelho ataca cristãos, pede boicote ao Brasil e depois apaga postagem

Irresponsável! Essa é a palavra que melhor define o escrito Paulo Coelho, que, de forma totalmente inconsequente, atacou os cristãos do Brasil e pediu boicote aos produtos brasileiros.

No Twitter, em inglês, Paulo Coelho escreveu: “Boicote exportações brasileiras ou o talibã cristão controlará o país”. Logo após a repercussão negativa de suas palavras, ele deletou a postagem.

Leia também: Após declaração de Sheherazade, Hang rebate e diz a jornalista que tente emprego em Cuba

Como dito, a melhor definição para esse sujeito é o termo “irresponsável”. Ao pedir boicote aos produtos brasileiros, ele não ataca o presidente da República, pois esse ganha bem e come bem, mas ataca diretamente as pequenas, médias e grandes empresas do Brasil; ataca as pessoas mais pobres que dependem de seus empregos nestas empresas para sustentar suas famílias; e ataca o país como um todo, o qual precisa que as pessoas trabalhem honestamente para que a roda economia funcione.

Leia também: Paulo Coelho sugere à outros países que boicotem produtos brasileiros para prejudicar o Governo Bolsonaro

A expressão “talibã cristão” usada por ele, também, fala muito sobre sua pessoa e mostra o seu caráter anti-cristão e de total desrespeito as crenças da maioria da população brasileira.

Paulo Coelho, como muitos esquerdistas milionários, é um hipócrita, que não vive o que prega. Mora em um dos países mais capitalista do mundo, a Suíça, mas assim como sua claque, tenta impor aos brasileiros políticas vivenciadas em Cuba e na Venezuela. Se não pode ajudar, não atrapalhe!