Dois irmãos foram presos na manhã desta quinta-feira (25), suspeitos de serem os assassinos do chefe do tráfico da Comunidade Salinas Ribamar, que foi identificado como Anderson Martins Laureano da Silva. Ele foi morto no dia 15 de agosto de 2022.
As prisões aconteceram em cumprimento a dois mandados de prisão representados pela Polícia Civil e expedidos pela Justiça da Comarca de Cabedelo.
“A decretação das prisões se deu em atendimento à representação encartada na investigação que apura as circunstâncias do homicídio que vitimou Anderson Martins Laureano da Silva, conhecido como “GANSO”, apontado como chefe do tráfico na Comunidade Salinas Ribamar, onde foi morto”, explicou a delegada Vanderleia Gadi.
Os presos eram considerados dois homens perigosos e estariam envolvidos em outros crimes e tráfico de drogas na região. Eles foram encaminhados à Central de Polícia, em João Pessoa, de onde serão apresentados ao poder judiciário.
“As investigações serão concluídas e a Polícia Civil conclama a população a contribuir com informações, que poderão inclusive ser prestadas de forma anônima, pelo 197 – Disque Denúncia da Polícia Civil”, concluiu a delegada.
Fonte: Ascom/PCPB
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios