Intimidade do irmão de Zezé di Camargo foi exposta por sua ex

0
187
A ex-mulher de Luciano, a influenciadora digital, acusa a cantor de algo muito revelador: ela disse que ele usava a sua maquiagem e, pior, suas calcinhas também. Luciano é frequentemente acusado por sua ex-esposa de ser gay, vivendo em um relacionamento de fachada e tendo relacionamentos com homens e travestis.
Tudo começou com uma foto do cantor nas redes sociais, com a mão na cintura, um secador de cabelo e suas filhas. “Quando eu ví você saindo do armário, com a mãozinha na cintura, com o secador de cabelo, eu não deixei de lembrar dos melhores cabeleireiros de Goiás”, disparou a mulher, sem papas na língua.

“Gente, é lindo as pessoas mostrarem o que elas são com o tempo, a barriga está grande Luci, será que está grávido? Acredito que não, mas sei la né, de repente“, diz Cleo Loyola, rindo incontrolavelmente do que acabou de dizer.

O roubo das calcinhas

Ex-mulher do cantor continua sem controle para acusar Luciano. “Mas, você arrasou nessa foto, foi a melhor de 2020. Você está mostrando quem você é cada dia mais, afinal de contas, eu, uma ex-Camargo sangue puro, é que sei quem realmente você é no profundo”, prosseguiu ela.

“Afinal de contas, você também escovava os meus cabelos, fazia as minhas unhas, a minha maquiagem que você também usava e as minhas calcinhas”, sim, minha gente… Foi exatamente o que vocês leram. Cleo disparou com tudo em cima de Luciano.

Ela continuou a acusação, brincando: “o que estou falando? Não, as calcinhas que eu usava naquela época, ele admirava, só isso que estou querendo dizer“. A pergunta que fica é:Será apenas uma brincadeira ou o irmão de Zezé realmente tem o hábito de usar calcinha?