Internautas voltam a se manifestar pró-presidente, e tag chega ao topo de rede social: #OPovoElegeuBolsonaro

0
99
Internautas voltam a se manifestar pró presidente, e tag chega ao topo de rede social: #OPovoElegeuBolsonaro
Internautas voltam a se manifestar pró presidente, e tag chega ao topo de rede social: #OPovoElegeuBolsonaro

Nesta quarta-feira (05), internautas apoiadores do presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, voltaram a se manifestar a favor do Chefe de Estado. Na tarde de hoje, a hashtag #OPovoElegeuBolsonaro figurou entre os assuntos mais comentados do Twitter em território brasileiro, estando em primeiro lugar no momento em que essa matéria estava sendo escrita.

Um internauta adepto ao Chefe de Estado, identificado pelo nome Jouberth Souza, foi um do usuários que reforçaram seu apoio ao político.

“Com muito orgulho eu fiz parte da maior campanha eleitoral voluntária da história do Brasil. Estou contando os dias para viver isso novamente em 2022. Mais alguém?” comentou ele

Com muito orgulho eu fiz parte da maior campanha eleitoral voluntária da história do Brasil. Estou contando os dias para viver isso novamente em 2022. Mais alguém? #OPovoElegeuBolsonaro

— Jouberth Souza 🇧🇷 (@Jouberth19) August 5, 2020

Cidadãos que fazem oposição ao presidente também aproveitaram a popularidade da hashtag para se manifestarem contra o mesmo, no entanto, tal prática também ajudou no crescimento e subida da tag no Trending Topic’s brasileiros.

A frase começou a ser usada pelos internautas principalmente após o anúncio do mandatário em ajudar o Líbano, que virou manchete de jornais de todo mundo nesta quarta-feira (05) após um grande explosão que aconteceu em um porto na cidade de Beirute.