Internautas desejam a morte para ministros do Governo Bolsonaro

0
48
Internautas desejam a morte para ministros do Governo Bolsonaro
Internautas desejam a morte para ministros do Governo Bolsonaro

De acordo com registro realizado pela Revista Oeste e a Rádio Jovem Pan, os ministros da Educação e da Cidadania, Onyx Lorenzoni e o pastor Milton Ribeiro, foram alvos de discurso de ódio após anunciarem que estão com a Covid-19.

Pelo Twitter, ao comentar a notícia de que os ministros tinham pegado o novo vírus, uma internauta chamada  @prissguerrero1 chegou ao ponto de afirma textualmente: “Tomara que morram todos”. Um outro usuário da plataforma, de forma jocosa, demonstrou tristeza pelo fato do ministro Ricardo Salles, ocupante da pasta do Meio Ambiente, não ter pegado o vírus. “Por que não aperta a mão do condenado do meio ambiente, abraça, solta perdigoto em cima dele?” — indagou o usuário da conta @nildaalcarinque.

Há pouco mais de uma semana, o presidente da República, Jair Bolsonaro, também foi alvo de discurso de ódio por parte de internautas — principalmente esquerdistas — depois de anunciar que tinha testado positivo para o novo vírus. Mas quem roubou a cena foi Hélio Schwartsman, colunista da Folha de São Paulo. Ele declarou publicamente que estava torcendo pela morte do presidente brasileiro.

Fonte: Revista Oeste

Deixe uma resposta