Internauta destila preconceito e Fernanda Gentil rebate da melhor forma possível

Fernanda Gentil e a namorada (Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta quinta-feira, 29 de novembro, a apresentadora Fernanda Gentil publicou em seu Instagram uma foto sua antes de ir ao leilão promovido pela Brazil Foundation, em seu post a global está linda com um vestido de gala vermelho, elegância que pede para a ocasião.

+ Ana Paula Renault, Patrícia Leitte e Ana Paula Almeida vão a festa luxuosa de 30 anos de Perlla

“Noite importante para quem precisa da gente! Obrigada Brazil Foundation por mais uma oportunidade de comandar esse leilão do bem! Feliz demais com o convite de novo, bora lá pra estourar esses lances, olhar quem tem que ser visto, escutar quem tem que ser ouvido, e claro me sentir muito sinistra gritando dou-lhe uma dou-lhe duas quem dá mais VENDIDO!!!!!! Acho muito foda beijo”, disse ela bem humorada em seu post que lhe rendeu até então mais de 125 mil curtidas e diversos comentários. Muitos deles elogiando a namorada da jornalista Priscila Montandon, Fernanda respondeu alguns, mas teve um comentário preconceituoso de um rapaz que chamou a atenção: “Porque eu algumas lésbicas são femininas e outras masculinas?”, questionou. “Por que algumas pessoas são altas e outras baixas?”, devolveu Fernanda Gentil.

+ Com a chegada de Zoe, filha de Sabrina Sato, confira quem são os herdeiros mais ricos dos artistas brasileiros

Muitos internautas ficaram ao lado da apresentadora do Esporte Espetacular: “Porque alguns homens usam calcinha e outros cueca? Gostaria de saber”, “Arrasou na resposta”, “Porque algumas pessoas não cuidam da própria vida?”, foram alguns dos comentários. Veja a publicação:

+ Globo fura o olho da Record e Jô Soares vai ao Programa do Bial na despedida do Porchat

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Gentil – Oficial (@gentilfernanda) em

Veja a resposta:

Além disso, a Globo tomou uma decisão e definiu o futuro de Fernanda Gentil na emissora

Fernanda Gentil está na expectativa de ser promovida na Globo, onde deixaria o departamento de esportes e a apresentação do Esporte Espetacular para migrar para o entretenimento e comandar um programa solo. Porém, conforme informamos, a emissora carioca vinha tratando essa transição da apresentadora com cautela e fazendo mistério em torno da nova atração comandada por ela para evitar algum tipo de burburinho.

A expectativa era de que Gentil assinasse um novo vínculo com a Globo para marcar essa passagem para o entretenimento. E essa expectativa finalmente se concretizou. Segundo informações do UOL Esporte, a apresentadora assinou um novo contrato com a emissora até o final de 2022.

+ Após fiasco histórico de Geração Brasil, Luís Miranda volta a ser escalado para novela na Globo

Vale lembrar que Gentil comanda o Esporte Espetacular desde 2016, ao lado de Felipe Andreoli. Na atração, ela será substituída por Bárbara Coelho, do SporTV, que já havia recebido a promessa de uma promoção da Globo, após o seu bom desempenho no Central da Copa. Continue lendo esta notícia: aqui.