INSTITUIÇÕES DO JUDICIÁRIO PODEM SER OCUPADAS? Integrantes de grupos sociais dizem que para defender Lula estão dispostos a tudo; CLICK E LEIA!

Os grupos sociais na internet estão pegando fogo e centenas de participantes continuam postando matérias contra a condenação de Lula.

Eles dizem que perderam a paciência e voltaram a manifestar indignação com a condenação do ex-presidente sem provas.

Um flanelinha de Caruaru no estado de Pernambuco, que segue um grupo com mais 30 mil integrantes, disse que não acredita nessa história que Lula mesmo condenado no dia 24 não será preso e como também pode ser candidato, tendo que brigar ainda nos tribunais.

Leia Também

PHA dá lição de moral em Aguinaldo Silva, autor da Globo, que chamou…

10 jan, 2018

PAULO PIMENTA PARA REDE GLOBO! Uma concessão pública não pode servir…

10 jan, 2018

Para ele tudo não passa de uma farsa do judiciário e analitas políticos da mídia golpista, que querem enfraquecer o movimento em favor da candidatura de Lula marcado para Porto Alegre.

Ele disse que centenas de seguidores de seu grupo social, já estão por um fio e que podem extremar antes mesmo desse julgamento marcado para o próximo dia 24. ” Eu não acredito no TRF 4 nem tão menos em jornalistas da mídia golpista,” disse o lavador de carro.

Segundo o mesmo, a maioria colegas, está disposta a partir para o pau se for necessário para que o judiciário resolva reconhecer a inocência do maior líder político do país.

Portal Click Política

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *