Instagram tenta atacar ClubHouse com transmissões live apenas de áudio

0
112

A rede social, Facebook introduziu um novo recurso dentro de Instagram live que permite desligar a câmara do seu telefone durante uma transmissão. Também está adicionando a opção de silenciar o áudio durante uma sessão.

O primeiro é um pequeno acréscimo, mas significativo, em que o Facebook vai replicar as funcionalidades do ClubHouse em mais um dos seus aplicativos.

As duas plataformas não são intercambiáveis u ma com a outra, pelo menos até este momento. Não se pode juntar-se uma conversação  no Instagram live da mesma forma que se pode fazer no ClubHouse.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

A plataforma Facebook  tem um longo historial de cópias de recursos dos aplicativos concorrentes, sendo o mais famoso o caso do Snapchat em que copiou o recurso dos “Stories” e outras funcionalidades até então exlcusivas do Snapchat.

Entretanto, Facebook está longe de ser a única plataforma a tirar uma páginas do ClabHouse. Empresas como Twitter, Reddit, e até mesmo Discord fazem o mesmo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões