Inscrições para concurso de fotografia “Cidade do meu afeto” estão abertas até domingo

0
53

Foto RafaelPassos-Secom/JP

O concurso de fotografia “Cidade do meu afeto” está com inscrições abertas até as 23h59 deste domingo (21). Podem participar fotógrafos amadores e profissionais, com até três fotografias em preto e branco ou coloridas. As fotografias selecionadas participarão de uma Mostra Fotográfica que acontecerá na primeira semana de agosto, que culminará com as festividades de aniversário da cidade. A Mostra contemplará fotografias que, de maneira emotiva, tragam a noção de afeto pela cidade.

As inscrições são gratuitas e, para se inscrever, é necessário acessar o formulário disponível no Google doc pelo link https://bit.ly/2YtQ4BV, ler atentamente as regras do concurso, aceitar e preencher os dados pessoais: nome completo, identificação artística, RG, CPF, minibiografia, verbete, fazer o upload da imagem e enviar.

As fotografias selecionadas serão veiculadas no site da Prefeitura, no instagram @prefjoaopessoa, com visibilidade nacional e internacional através da internet, com declaração do autor para os fins de direito especial, em respeito ao que se refere a Lei de Direito Autoral (Lei nº 9.610 de 19/02/98), sobre identificação de autoria no material promocional e de divulgação, inclusive eletrônica.

O concurso foi idealizado por meio do projeto Cidades Criativas Unesco, em parceria com o AnimaCentro da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). É vedada a participação de pessoas que tiverem qualquer vínculo empregatício com a PMJP.

SERVIÇO
Concurso de Fotografia “Cidade do meu afeto”
Inscrições: Até 21 de julho
Hora: 23h59
Inscreva-se aqui: https://bit.ly/2YtQ4BV