Inimigas? Sophia Abrahão resolve falar e conta por que não foi ao casamento da sogra

A apresentadora Sophia Abrahão fala do relacionamento com a sogra. (Foto: Reprodução)

Sophia Abrahão, como já relatado aqui no TV Foco, nunca teve um bom convívio com a sogra, dona Gláucia. Elas nunca se deram bem e Sophia faz questão de não interagir com a família do ‘namorido’ Sérgio Malheiros.

+ Processo de Fernanda Lima, rusga com Xuxa Meneghel e abandono do Instagram: A vida de Eduardo Costa está um caos

+ Atitude de Xuxa contra Eduardo Costa na Record é aplaudida na internet

O problema foi escancarado nas últimas semanas com o casamento da mãe do ator. Sophia não compareceu à troca de alianças da sogra com o seu marido, que é militar. Gláucia seria contra o relacionamento do filho com a apresentadora do Vídeo Show.

Mãe de Sérgio Malheiros se casou, mas Sophia Abrahão, a nora, não compareceu. (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa GPS da FAMA, Sophia resolveu falar e explicou o motivo de não ter comparecido ao momento especial na vida da sogra. “Não peguei o buquê, Gláucia. Inclusive, você podia ter guardado para mim”, brincou a apresentadora.

+ Gracyanne Barbosa conta que já fez sexo a três e revela suas posições favoritas

E acrescentou: “Eu estava gravando e infelizmente não pude ir. Estava fazendo uma matéria para o Vídeo Show, inclusive, e não prestigie. O Sérgio estava lá tirou foto, me mandou vídeo e, óbvio, eu mandei uma mensagem carinhosa para ela.”

FAMA DE SOPHIA NA GLOBO

Sophia apresenta o Vídeo Show, na Globo, e tem status de estrela dentro da emissora. Desde algum tempo ela tem sido considerada necessária para que o programa vespertino da emissora reaja na audiência e contorne a péssima fase que vem vivendo.