“Indiana Jones” terá novo jogo pela Bethesda; veja o teaser

0
64

A franquia dos cinemas “Indiana Jones” está em vias de ganhar um novo jogo pela Bethesda Softworks, que será desenvolvido pela MachineGames, estúdio de “Wolfenstein”.

A própria empresa confirmou a novidade pelo seu perfil no Twitter por meio de um teaser, cuja trilha sonora é a icônica música-tema da série de filmes.

Naturalmente, a empresa não divulgou mais detalhes, exceto pelo fato de que o novo game do velho “Indy” será “uma história original” (ou seja, não terá base em nenhum filme) e será dirigido por Todd Howard – que tem assinado praticamente todos os jogos da série “Elder Scrolls” desde o lançamento de “Adventures”, em 1998.

Considerando a marca “Indiana Jones”, é pouco provável que tenhamos um jogo em primeira pessoa como “Wolfenstein”, ou mesmo um “aponte-e-clique” como foi “Indiana Jones and the Fate of Atlantis” – respectivamente, jogos desenvolvidos pelos estúdios Machines Games e Lucasfilm Games.

Não que a Bethesda tenha sinalizado algo do tipo, mas especulações giram em torno do gênero de ação em terceira pessoa – provavelmente envolvendo nazistas.

O velho “Dr. Jones” retornará em um novo game, com produção assinada pela Bethesda Softworks. Imagem: Lucasfilm/Divulgação

Mais além, a Bethesda sequer confirmou em quais plataformas o jogo será lançado. É bem provável que o PlayStation 5 e o Xbox Series X sejam as prioridades caso “Indiana Jones” venha aos consoles, mas um título para PC também não é descartado, considerando o histórico da empresa.

Fonte: Bethesda, via Twitter