Incêndio destrói supermercado no bairro de Quadramares em João Pessoa/PB

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Na madrugada desta sexta-feira (05), um incêndio atingiu e destruiu boa parte de um supermercado, localizado na Rua Maurício de Araújo Gama Filho, no bairro Quadramares, em João Pessoa. A suspeita é de que um curto-circuito em um refrigerador tenha causado o incêndio.

Ainda na manhã de hoje, funcionários e moradores do bairro estavam ajudando os proprietários a resgatar as mercadorias e equipamentos que não foram danificados pelas chamas.

Os proprietários do estabelecimento foram avisados do incidente pelos vizinhos, que estavam gritando na rua e alertando para o fogo.

Heloíse Carla, uma das proprietárias do supermercado, junto ao marido, Martinho José, disse que estava dormindo quando foram acordados com os barulhos. Inicialmente, eles pensaram que era o ar condicionado do quarto que estava pegando fogo, mas ambos acabaram percebendo que a fumaça estava vindo do mercado. Heloíse e Martinho residem ao lado do estabelecimento.

Os donos do supermercado suspeitam que um refrigerador nos fundos do local tenha entrado em curto. Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar as chamas ainda de madrugada .Uma perícia deve ser feita para identificar as verdadeira causas do incêndio.