Immortals Fenyx Rising recebe DLC

0
107

Hoje, trazemos uma excelente notícia para quem adora o Immortals Fenyx Rising. No dia 28 de janeiro chegará o primeiro DLC do jogo. A New God tem Fenyx realiza as provas dos olimpianos num esforço para conquistar um lugar no Olympus Palace e no Panteão Grego.

De acordo com a Ubisoft, haverá “vantagens fantásticas para um deus como a permissão de que tu executes saltos adicionais”. Além disso, com a exploração do Olympus Palace experimentarás novas mecânicas de jogo e farás novos testes. Com Fenyx também será desbloqueado quatro novas atualizações de habilidade, bem como um conjunto de equipamentos.

Fenyx

Aparentemente, esta poderá ser a última parte em que jogaremos como Fenyx, uma vez que as próximas duas partes do DLC introduzem novas personagens. Myths of the Eastern Realms coloca-te no papel de um novo herói chamado Ku numa terra totalmente nova e com uma nova história baseada na mitologia chinesa.

Após uma guerra entre o Céu e a Terra, a humanidade foi transformada em argila. O herói Ku foi o único que escapou desse destino e tem que enfrentar monstros e novos deuses, sendo ajudado pela Fenyx e a Deusa Nuwa.

A terceira parte do DLC oferece um novo estilo de jogo, além de uma nova personagem. Nessa parte estarás a jogo com o herói mortal Ash e jogas com uma visão isométrica de cima para baixo, experimentando um estilo de combate brawler. Aqui, vários deuses do Olimpo abandonaram as suas casas, resultando num autêntico caos para o Mundo. Dessa forma, o Deus da Unidade recruta este herói para ajudar a recuperar os deuses e segue para as Ilhas Piritas em busca de Hades, Boreas, Poseidon, Demeter e Hestia.

Tu podes obter estas expansões individualmente ou em conjunto como parte do Season Pass. Assim, poderás ter acesso à missão de bónus When the Road Gets Rocky.

Fonte: True Achiviements

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões