Uma mulher de 67 anos morreu nesta segunda-feira (22), na Praia do Seixas, em João Pessoa. A suspeita dos bombeiros e médicos do Samu que atenderam a vítima é de que ela tenha sofrido um mal súbito enquanto se banhava no mar.
De acordo com o major Antônio, do Corpo de Bombeiro, Severina Trindade, moradora de João Pessoa, estava na parte rasa do mar. “Ela estava com água abaixo dos joelhos. Os bombeiros foram chamados e, como temos um posto perto, rapidamente o socorro chegou”, informou.
Major Antônio acrescentou que logo que os bombeiros chegaram iniciaram uma tentativa de reanimação, pois foi constatado uma parada cardiorrespiratória na vítima. “Foi iniciado o procedimento de reanimação, porque se percebeu uma parada cardiorrespiratória”, contou.
A mulher também recebeu socorro dos médicos de uma Unidade de Suporte Avançado (USA), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Ainda é prematuro dizer, porque somente o exame cadavérico poderá confirmar, mas pela avaliação clínica dos médicos, ela sofreu um mal súbito”, disse major Antônio.
Com informações do ClickPB.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…