Humorista da Globo, Lúcio Mauro completa 92 anos e ganha emocionante homenagem da família

0
85
Lúcio Mauro Filho e o pai.(Foto: Divulgação)

O humorista da Globo, Lúcio Mauro completou 92 anos e ganhou uma linda festa de aniversário e uma bela publicação em homenagem do filho, Lucio Mauro Filho.

Veja Também: Anitta e Gabriel Medina vão jantar juntos, foto é revelada e encontro vem à tona

Em sua rede social Lucio Mauro Filho publicou uma foto do pai ao lado da família e escreveu: “Esse olhar do vovô para a netinha é de quem ganhou um presente muito especial da vida!
A chance de viver a renovação e poder celebrar o ciclo da vida. Que bom meu velho, que tivemos a sorte de vivenciar esse encontro! Só foi possível graças à sua força, e também ao amor incondicional que sentimos por ti.”

Veja Também: Marina Ruy Barbosa, Luan Santana e Klebber Toledo: As esquisitices dos famosos que não são nada normais

O ator que homenageia o pai na releitura da Escolinha do Professor Raimundo finalizou o texto: “Hoje comemoras os seus 92 anos. Comemoramos a sua existência, e a nossa sorte de carregar seu sangue. Feliz Aniversário meu pai! Juntos sempre!”

Veja Também: Verão 90: João forma novo trio musical, paga mico e é vaiado

Os fãs famosos tanto do pai como do filho não deixaram de comentar a foto: Tatá Werneck escreveu: “Que cena linda”. O ator Selton Mello também homenageou o ator: “Um beijo enorme para meu ídolo”. Marcos Veras e Ellen Rocche deixaram vários emojis de coraçõezinhos.

Lúcio Mauro tem uma grande carreira no teatro e na TV, o ator já foi casado com a atriz Arlete Sales e estreou na Globo em 1966. Seus trabalhos de grande destaque na emissora estiveram ligados à Chico Anysio, com quem trabalhou durante muitos anos. Lucio Mauro também teve muito destaque na versão mais antiga do Zorra Total, no quadro Fernandinho e Oféia que tinha o famosos bordão: “Eu só abro a boca quando tenho certeza”, interpretado por Claudia Rodrigues.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Esse olhar do vovô para a netinha é de quem ganhou um presente muito especial da vida! A chance de viver a renovação e poder celebrar o ciclo da vida. Que bom meu velho, que tivemos a sorte de vivenciar esse encontro! Só foi possível graças à sua força, e também ao amor incondicional que sentimos por ti. Hoje comemoras os seus 92 anos. Comemoramos a sua existência, e a nossa sorte de carregar seu sangue. Feliz Aniversário meu pai! Juntos sempre! 🎉❤️🌹🍀✨

Uma publicação compartilhada por Lucio Mauro Filho (@luciomaurofilhooficial) em

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama