imagens pedra caminhoneiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, na última quarta-feira (24), dois homens suspeitos de terem lançado um paralelepípedo contra um caminhoneiro, enquanto transitava na rodovia, com o objetivo de praticar um assalto.

O motorista profissional de 60 compareceu a uma unidade da PRF, todo ensanguentado, para pedir ajuda, no município de Mamanguape. Ele relatou que foi atingido por uma pedra e, ao parar o veículo, teve seu aparelho telefônico e uma quantia de dinheiro roubados por indivíduos que saíram da vegetação armados com faca.

Após coletadas as informações sobre as características dos indivíduos e da localização onde o fato ocorreu, foram realizadas diligências para localizá-los. Logo, dois homens, de 46 e 19 anos, foram detidos após tentarem se esconder em um galpão quando a viatura policial se aproximou. Com eles foram localizados o celular da vítima, repleto de sangue, uma faca e um facão.

O caminhoneiro recebeu os primeiros socorros e em seguida foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária para realizar os procedimentos cabíveis. Os homens envolvidos no crime foram detidos e poderão responder criminalmente por roubo, homicídio tentado e dano simples.

Com Portal T5