Homens que fugiram a cavalo depois de roubar mercadinho em Goiana/PE são presos

0
86
Assaltantes fogem a cavalo após assaltar mercadinho em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na quinta-feira (10) — Foto: Reprodução

Dois homens que fugiram a cavalo depois de assaltar um mercadinho na praia de Carne de Vaca, em Goiana, no Litoral Norte de Pernambuco, foram presos nesta sexta-feira (11), segundo as polícias Civil e Militar. O crime aconteceu na tarde da quinta-feira (10), e a fuga foi registrada pela câmera de segurança do estabelecimento.

As prisões foram realizadas pela 3ª Companhia Independente. Os dois presos foram levados à Delegacia de Goiana. No local, eles foram autuados por roubo, de acordo com a Polícia Civil.

Os nomes e as idades dos dois homens não foram divulgados. A Polícia Civil informou que a arma com que eles praticaram o assalto foi apreendida.

Depois da autuação, a dupla foi encaminhada para audiência de custódia. A reportagem não teve acesso ao resultado da audiência, já que, sem os nomes, não foi possível localizar em que sessão ela ocorreu.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que mantém policiamento em Carne de Vaca com policiais circulando de carro durante o dia e à noite, além do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), que faz rondas na área.

O CRIME

Nas imagens divulgadas pelo Blog do Márcio Rangel, nesta sexta-feira (11), é possível ver toda a ação dos bandidos, que chegaram encapuzados e vestidos de branco em um cavalo. Do lado de fora do estabelecimento, dois funcionários conversavam quando foram surpreendidos pelos assaltantes, que pularam do animal.

Um dos assaltantes entrou no local e outro ficou aguardando do lado de fora, próximo ao animal. Alguns clientes saem do mercadinho e, em menos de dois minutos, os bandidos partem com um saco de dinheiro e uma arma nas mãos. Ninguém ficou ferido durante o crime.

Com G1/PE