Segue em estado grave o homem de 44 anos vítima de marretadas na cabeça em Campina Grande, Agreste paraibano. A vítima está internada na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
De acordo com informações da Polícia Civil, o homem foi atingido por cerca de três marretadas na cabeça na madrugada do sábado (4), porém, só foi encontrado na manhã do domingo (5), quando foi socorrido em estado grave. No Hospital de Trauma de Campina Grande, a vítima passou por cirurgia e segue internada, informou a assessoria de imprensa.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Campina Grande, após diligências prendeu, ainda no domingo (4), um homem de 28 anos acusado pela tentativa de homicídio. O suspeito foi preso em frente à sua residência, em Campina Grande, além de apreender a marreta e as roupas que trajava quando da prática criminosa.
Em depoimento, o acusado confessou o crime e alegou que a vítima praticava vários delitos na região, onde moravam, além de o ameaçar constantemente. O preso foi autuado pela prática de tentativa de homicídio.
Com o crescimento das oportunidades de trabalho e melhora da empregabilidade, a desocupação dos trabalhadores…
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios