Homem tenta matar ex-companheira em Itaporanga/PB e acerta 5 tiros em outra mulher

A PM conseguiu prender o suspeito logo após o crime. (Foto: Reprodução/Vale News PB)

Uma mulher foi alvejada com cinco tiros na tarde desta sexta-feira (17) no Loteamento Adailton Teixeira, em Itaporanga/PB, na saída para a cidade de São José de Caiana.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima estava em seu ambiente de trabalho, uma indústria têxtil, quando foi atingida pelos disparos de um homem que chegou no local tentando matar sua ex-companheira.

Ainda segundo a polícia, a ex-mulher do suspeito já vinha recebendo ameaças e, ao perceber a chegada do indivíduo, fugiu.

O homem, que tem 27 anos de idade, confessou que foi matar a ex-esposa e por erro de execução acertou os cinco tiros na outra mulher, que tem 49 anos.

A vítima foi socorrida pelo SAMU para um hospital local e em seguida teve que ser transferida para o Hospital Regional de Patos.

A PM foi acionada e conseguiu prender o indivíduo e apreender a arma do crime. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga.

Levada para o Bloco Cirúrgico para fazer uma laparotomia, o estado da vítima é grave. Segundo o hospital, além da laparotomia, a vítima será submetida a uma drenagem de tórax.