Homem morre degolado e outro fica ferido após caminhão tombar em rodovia em Pilões/PB

0
63
Vítima foi levada para o Hospital Regional de Guarabira (Foto: Reprodução)

Um homem morreu e outro ficou ferido após um caminhão de transporte de animais tombar na PB-077, entre os municípios de Cuitegi e Pilões, na região do Brejo paraibano, nesta segunda-feira (7). 

O caminhão tombou em uma curva na estrada conhecida como “Serra dos Espinhos”, no início da manhã. Havia dois homens estavam no veículo e um deles morreu na hora, após ser decapitado. De acordo com Corpo de bombeiros, provavelmente a cerca de proteção metálica que fica no acostamento cortou a cabeça do homem quando ele caiu do caminhão.

O soldado Virgínio, do Corpo de Bombeiros, informou que ao chegar ao local, por volta das 7h30, já encontrou o homem morto e populares informaram que a outra vítima, que seria o motorista do caminhão, saiu do veículo consciente e foi levado por terceiros para o Hospital Regional de Guarabira.

Quatro cavalos que eram transportados no caminhão ficaram soltos no acostamento e foram controlados pela população com a ajuda da polícia para não retornarem à pista e causarem mais acidentes.

Com Click PB