Homem investigado por feminicídio cometido em Santa Cruz/PB é preso pela Polícia Civil em São Bernardo do Campo/SP

Uma ação conjunta entre as polícias civis da Paraíba e de São Paulo resultou na prisão de um homem investigado por feminicídio. O suspeito, de 46 anos, foi preso nesta terça-feira (21), em São Bernardo do Campo/SP. Ele estava foragido naquela região após ter sido investigado pela morte da companheira. O crime aconteceu na região de Santa Cruz, na Paraíba.

A vítima, identificada por Maria Elisânegla Neves, de 41 anos, foi encontrada morta e em estado de decomposição no dia 1º de maio deste ano, na zona rural de Santa Cruz.

A localização do suspeito foi descoberta através das investigações da Polícia Civil paraibana. Após a conclusão da investigação, um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara da Comarca de Sousa/PB, foi cumprido contra o homem de 46 anos.

“Fizemos contato com o Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de São Paulo, e eles prenderam o nosso investigado. É mais uma prisão que realizamos de fugitivos da Paraíba, em ação conjunta com a Polícia Civil paulista”, destacou a delegada seccional Alba Tânia.

O preso será transferido para a Paraíba em breve, conforme determinação judicial.

Fonte: Ascom/PCPB

Foto: Reprodução