Um homem, de 30 anos, revelou, nesta segunda-feira (26), que oficializou o seu testamento e deixará tudo o que conquistou para o jogador de futebol Neymar Jr. Ele ainda explicou que não está bem de saúde e que se identifica muito com craque, principalmente com a relação dele com o pai.
Quando questionado sobre o motivo da “doação”, ele, que não quis se identificar, explicou: “Mesmo eu tendo quase 31 anos, eu não estou muito bem de saúde e, por conta disso, realmente vi que não tenho ninguém para deixar minhas coisas, caso eu venha a faltar”.
Mas, por que deixar tudo para o jogador, que é dono de uma fortuna? “Gosto do Neymar, me identifico muito com ele, eu também sofro com difamação, também sou super família e a relação com o pai dele me lembra muito da minha com o meu, que já é falecido. Mas, principalmente, sei que, acima de tudo, ele não é interesseiro, algo um pouco raro hoje em dia”, declarou.
Ele ainda explicou que não gostaria de deixar as suas coisas para pessoas que não se dá bem ou para o governo. “Ia odiar deixar para o governo ou parentes que não me dou bem, eu tentei enviar para o Neymar mas não obtive sucesso. Também tenho alguns objetos e coisas de família”, declarou.
Fonte: Metrópoles
A Nomus, empresa que desenvolve ERP para indústrias, lançou o Portal de Cotações Online, uma…
Empresas estarão presentes no Seminário Nacional Universalizar, que será realizado pela Associação Brasileira das Empresas…
Treinador e campeão brasileiro, Kim Ellwanger explica como a prática beneficia o equilíbrio emocional
Os fundamentos do desenvolvimento sustentável e os desafios contemporâneos, como descarbonizar, possibilitam uma chance para…
Em novembro, mês em que se comemora o Dia Mundial da Filosofia, mais de 130…
Operadora de planos de saúde revisa estratégias e adota novas práticas para aprimorar atendimento e…