Homem é preso transportando cocaína avaliada em mais de R$ 50 mil em Mamanguape/PB

0
25
Foto: PRF/ Divulgação

Um homem de 37 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando meio quilo de cloridrato de cocaína em uma mochila dentro de um carro, na tarde desta terça-feira (27), em Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. A droga estava avaliada em mais de R$ 50 mil.

A ação ocorreu durante fiscalização na BR-101, próximo à Unidade Operacional da PRF, em Mamanguape. Os policiais abordaram o veículo Hyundai HB20S, ocupado por um homem e duas mulheres. A equipe percebeu bastante nervosismo do condutor. Após buscas no interior do automóvel, encontrou meio quilo de cloridrato de cocaína em uma mochila feminina.

O condutor informou que viajou ao município de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, para visitar sua tia, acompanhado da namorada e da filha. Ele afirmou ter recebido a ligação de um amigo, que conheceu através de uma rede social, para que transportasse a substância entorpecente até Recife, capital pernambucana.

Contudo, as mulheres não sabiam da existência da droga. O homem não possui antecedentes criminais. Ele foi detido, conduzido à Polícia Civil e responderá pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Com Ascom PRF-PB