Um homem suspeito de agredir mulheres com um pedaço de madeira nas imediações da Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, foi preso pela Guarda Municipal na manhã desta segunda-feira (15) e levado para a delegacia da Polícia Civil.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Thiago Cavalcante, foram identificadas quatro vítimas do agressor, duas das quais deram entrada no Hospital de Trauma de João Pessoa.
Sarah Emilly Araújo Barbosa, de 22 anos, que foi atingida com pauladas na cabeça, recebeu alta após ficar em observação na área de neurologia, assim como Maria José Oliveira Maceda Silva, de 49 anos, que sofreu um pequeno corte na orelha esquerda.
Maria José Ferreira de Lima, de 58 anos, foi levada para o Hospital de Trauma pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), queixando-se de dor no ombro direito após sofrer a agressão, mas até o momento não há informações de lesões ou fraturas. A quarta mulher não foi identificada, porém o estado geral de saúde de todas as vítimas é estável.
De acordo com o delegado da Polícia Civil, o suspeito não se manifestou sobre o motivo de agredir as mulheres com um pedaço de madeira, mas a suspeita é de que ele sofra de alguma condição psiquiátrica. O homem será encaminhado ao Instituto de Perícia, onde passará por exames de lesão corporal e será mantido em cárcere até a realização da audiência de custódia.
Com G1/PB
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…