Homem é preso em flagrante após furtar celular de cliente em casa lotérica de Picuí/PB

0
40
Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante suspeito de furtar o celular de um cliente em uma casa lotérica, na manhã desta terça-feira (20), na cidade de Picuí, no Seridó da Paraíba. A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, após o registro do Boletim de Ocorrência feito pela vítima na delegacia, os policiais foram até a casa lotérica analisar as imagens do circuito de câmeras do estabelecimento.

“Nos vídeos, fica clara a ação do suspeito. Ele observa o telefone da vítima em cima de um balcão e subtrai o aparelho sorrateiramente, escondendo-o atrás de uma bolsa que carregava. Em seguida, ele sai calmamente com o objeto”, disse o delegado.

Os policiais, então, conseguiram identificar quem era o suspeito e o endereço onde ele mora. Já em sua residência, a equipe investigativa conseguiu apreender o celular furtado.

O suspeito foi encaminhado à delegacia de Picuí para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

VEJA VÍDEO:

View this post on Instagram

Um homem foi preso em flagrante suspeito de furtar o celular de um cliente em uma casa lotérica, na manhã desta terça-feira (20), na cidade de Picuí, no Seridó da Paraíba. A prisão foi realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil. De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, após o registro do Boletim de Ocorrência feito pela vítima na delegacia, os policiais foram até a casa lotérica analisar as imagens do circuito de câmeras do estabelecimento. “Nos vídeos, fica clara a ação do suspeito. Ele observa o telefone da vítima em cima de um balcão e subtrai o aparelho sorrateiramente, escondendo-o atrás de uma bolsa que carregava. Em seguida, ele sai calmamente com o objeto”, disse o delegado. Os policiais, então, conseguiram identificar quem era o suspeito e o endereço onde ele mora. Já em sua residência, a equipe investigativa conseguiu apreender o celular furtado. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Picuí para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. VEJA VÍDEO: #blogdomarciorangel #marciorangel #blogdoMR #10anos #lideremcampina #primeirolugaremCG #jornalismo #webjornalismo #CampinaGrande #paraiba #cg #2020 #saude #coronavirus #pandemia #brasil #paraiba

A post shared by Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel) on

Com Ascom