Um homem de 40 anos foi preso suspeito de agredir o próprio filho, de 20 anos, com golpes de pá na madrugada desta sexta-feira (29), em João Pessoa, na Paraíba. O caso aconteceu por volta das 2h, no bairro do Muçumagro, na Zona Sul da capital paraibana.
De acordo com a Polícia Militar, o homem queria matar o filho, mas o jovem conseguiu escapar após pular um muro e ser socorrido por vizinhos. Segundo a vítima, ele precisou se esconder embaixo de uma cama para não ser agredido.
Na ocasião, vizinhos da casa do suspeito acordaram com o jovem gritando pedindo ajuda e o homem dizendo que ia matá-lo e correram para ajudá-lo. Uma vizinha relatou que o pai apresentava sinais de efeitos de drogas e de embriaguez, e que chegou a quebrar a pá durante as agressões.
O jovem sofreu ferimentos nas pernas e foi atendido no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, onde deve passar por audiência de custódia nesta sexta-feira.
Bazar que acontece neste sábado (9), no bairro do Cristo, é uma oportunidade para ajudar…
O Prêmio Lugares Mais Incríveis Para Trabalhar é concedido somente a 150 companhias, sendo 45…
Expansão do portfólio IoT Wireless Connect da Lantronix com Tecnologia 5G de PontaFortalecimento da Oferta…
Manpower em parceria com empresa no mercado de beleza e cosméticos no Brasil, abre 74…
O IDOR - Instituto D'Or de Pesquisa e Ensino - anuncia a concessão de bolsas…
Faustino da Rosa Junior, CEO da FGMED, conquistou a 5ª posição na lista dos "30…