Um homem, que não teve a identidade, destruiu várias salas do Hospital e Maternidade Ana Virgínia, na madrugada desta segunda-feira (5), na cidade de Caaporã, no litoral sul da Paraíba.
Segundo informações da administração do hospital, o homem estava acompanhado da própria mãe, que deu entrada na unidade ainda na madrugada. No entanto, o suspeito teria ficado insatisfeito com o atendimento no local e posteriormente começou a invadir salas do hospital e quebrar o que via pela frente.
Vários aparelhos utilizados na unidade de saúde foram danificados graças ao ataque de fúria do suspeito, que teve de ser contido por outras pessoas que estavam no hospital durante o episódio, até que a Polícia Militar chegasse ao local.
Segundo a PM, o suspeito foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para outro hospital pois tinha algumas escoriações após os atos que cometeu.
A administração do hospital não informou os valores do prejuízo que foi ocasionado pela depredação do suspeito.
O g1 tentou contato com a Polícia Civil para ter mais detalhes sobre a responsabilização do homem, mas não teve retorno até a última atualização desta matéria
Com G1/PB
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…