Homem condenado por estupro é preso pelo mesmo crime em João Pessoa/PB; vítima foi uma técnica de enfermagem

Foto: Reprodução

Um homem foi preso na terça-feira (22) acusado de ter estuprado uma jovem num matagal próximo do município de Santa Rita.

Segundo o delegado Luiz Carlos, a vítima estava procurando emprego e oferecendo os serviços de cuidadora na internet, quando, na última sexta-feira, o acusado demonstrou interesse e marcou um encontro em Mangabeira, mas, ao chegar lá, disse que o serviço seria prestado para o pai dele, em Santa Rita.

A mulher aceitou e eles foram em direção a Santa Rita, mas o homem passou pela cidade e a levou até uma mata, às margens da BR-230, onde a estuprou e a deixou abandonada. A vítima foi socorrida por moradores da região.

Foto: Reprodução

Desde então a polícia começou as investigações descobriu que o suspeito, de 36 anos, é um preso do regime semi-aberto, que cumpre serviço na penitenciária Silvio Porto.

Após efetuar a prisão, a polícia também descobriu que o homem já é condenado por um fato parecido. Há sete anos, ele estuprou e roubou os pertences de uma mulher em Campina Grande. Ele conseguiu transferência para João Pessoa depois de alegar que estava sendo ameaçado na Rainha da Borborema. A pena dele é de quase quinze anos de prisão, sendo nove pelo estupro e outros cinco pelo roubo.

A vítima segue sendo acompanhada e o acusado está a disposição da justiça.

Foto: Reprodução

de TV Correio