Hoje em Tempo de Amar: Reinaldo e Eunice sofrem preconceito

Eunice (Lucy Alves) e Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) estão cada dia mais apaixonados, na trama de Tempo de Amar, novela ocupante da faixa das 18h da Globo. Mas no capítulo que será exibido nesta quinta-feira (30), o casal passará por uma situação um tanto quanto complicada. 

O romance dos dois é ridicularizado por uma charge do jornal diário do Rio de Janeiro, sendo tachado como o relacionamento “indecente do médico com a empregada”. 

Ao ler o jornal, o médico fica furioso com tanto preconceito. Eles desconfiam da índole de Teodoro (Henri Castelli) e acreditam que ele possa ter envolvimento com o caso. Mas Eunice, que fica tão incorfomada quanto o namorado, decide ir atrás do chargista e surpreende Reinaldo.

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quinta-feira (30):

Alzira se surpreende quando Celina afirma que Eunice precisa de apoio. Reinaldo tenta confortar Eunice. Carolina é solidária a Emília. Bernardo vai à casa de Teodoro. Reinaldo é criticado no hospital. Eunice procura Criptus. Eunice desmoraliza Criptus e Reinaldo se surpreende com a atitude da namorada. Alzira maldiz Reinaldo por sua relação com Eunice. Inácio e Lucinda se divertem em sua lua de mel. Conselheiro comenta com Celeste que acredita que Teodoro está envolvido na charge de Criptus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *