Hoje em Tempo de Amar: Com Vicente, Maria Vitória reencontra Inácio

Depois de já ter passado por seu tão esperado reencontro com Inácio (Bruno Cabrerizo), Maria Vitória (Vitória Strada) deve enfrentar mais uma situação um tanto constrangedora, no capítulo desta quinta-feira (15) de Tempo de Amar, atual novela das 18h da Globo. Tudo porque, durante um passeio com o atual marido, Vicente (Bruno Ferrari), a protagonista se reencontra com ninguém mais, ninguém menos que o ex.

Tudo isso acontece ainda depois de Maria Vitória conversar sério com Inácio, sobre tudo o que aconteceu, durante o tempo que eles ficaram separados, chegando até a afirmar, entre outras coisas, que vai voltar para o Brasil, com Mariana, a filha do casal.

E agora, como será que o rapaz vai reagir, ao saber de tudo isso e ver a amada com o atual marido?

Vamos ver o que vai acontecer!

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Maria Vitória conversa com Inácio sobre tudo que aconteceu no Brasil. Vicente fala para José Augusto que sua esposa já viu Inácio. Maria Vitória avisa a Inácio que voltará para o Brasil com Mariana. Firmino questiona Delfina sobre o incêndio em sua casa. Lucinda pede a Bernardo para ajudá-la a vender sua casa em São Vital, e Leonor conta o que ouviu para Gregório. Celeste decide fazer um evento em sua casa para apresentar Eva para as damas da cidade. Conselheiro entrega a Artur o dinheiro de sua doação ao Grêmio. Teodoro paga propina ao delegado Pimenta por tê-lo ajudado com Homero. Artur vê o pai angustiado falando com o gerente do banco, e Celina percebe sua apreensão. Helena se preocupa com o estado de saúde de Geraldo. Maria Vitória e Vicente encontram Inácio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *