Hoje em Malhação: Ellen exige desculpas dos alunos da escola

Ellen (Heslaine Vieira) chegou em casa toda suja porque foi pega no trote do Colégio Grupo. E mesmo Jota (Hall Mendes), tentando defendê-la, não foi o suficiente na trama adolescente de Malhação. 

No capítulo que será exibido nesta quinta-feira (19), na Rede Globo, a jovem deixa sua mãe e sua avó orgulhosas ao chegar na nova escola exigindo desculpas dos outros alunos, que viram o acontecido apenas como uma brincadeira.

Ao ter uma posição cobrada por Nena (Roberta Santiago) e Das Dores (Ju Colombo), Edgar (Marcello Antony) conversa com os alunos:

“Nós já entendemos que vocês acharam que ela uma brincadeira. Mas nessa escola não é assim que se brinca!”, comunica o diretor. 

Então os jovens pedem desculpas à novata, que diz: “Eu não quero ter inimizade com ninguém aqui. Por mim… já passou”.

Saiba o que mais acontece no capítulo desta quinta-feira (19):

Bianca e Júlia cobram proteção de Clara junto a Malu. Lica pressiona Clara sobre as atitudes de Malu. Edgar faz com que Bianca, Júlia e outros alunos responsáveis se desculpem com Ellen. Keyla e Tato discutem por causa de Tonico, e Dóris ajuda os dois. Bóris procura Edgar para falar sobre o caso de Ellen. K2 sugere a K1 que MB pode estar blefando com relação à viagem dos dois. Roney se oferece para falar com Aldo, e Tato se emociona. Deco surpreende Keyla. Ellen sofre racismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *