Hoje em Deus Salve o Rei: Catarina é sequestrada por Constantino

Depois de ter conseguido fugir da prisão de Artena, Constantino (José Fidalgo) deve aprontar mais uma, no capítulo desta quinta-feira (15) de Deus Salve o Rei, novela que está sendo exibida pela Globo, na faixa das 19h. Deixando de lado todo o amor que parece sentir, por Catarina (Bruna Marquezine), o rapaz deve sequestrar a própria princesa, só para conseguir um belo resgate com Augusto (Marco Nanini).

Desesperado com o que aconteceu com a filha, o rei de Artena não pensa duas vezes e logo decide chamar ninguém menos que Afonso (Rômulo Estrela) para comandar o exército de seu reino, na busca por salvar a princesa.

E agora, será que, mesmo com os problemas que está tendo, com Amália (Marina Ruy Barbosa), o rapaz vai aceitar tal convite do monarca?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Augusto é informado de que Constantino fugiu. Constância conta a Amália que Afonso abdicou do trono de Montemor para viver com ela. Virgílio afirma a Amália que devolverá o dinheiro da dívida de Martinho para compensar o mal que fez a ela e à família. Constantino volta para seu exército e inventa para Diógenes que Hermes o traiu. Constantino consegue o apoio de Diógenes para pedir cinco mil moedas de ouro em troca do resgate de Catarina. Augusto descobre que Catarina não está no castelo. Demétrio avisa a Augusto que Catarina foi sequestrada por Constantino. Saulo diz a Selena que para o bem dela e de todos precisa se afastar da academia. Lupércio comenta com Romero que Olegário tem interesse em Matilda. Romero se preocupa com a tosse de Hélvio. Afonso aceita o convite de Augusto para assumir o comando das tropas de Artena e libertar Catarina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *