Henrique Fogaça, do MasterChef, causa polêmica com católicos após aparecer em foto com freiras estampando beijo gay

0
134
Henrique Fogaça (Foto: Band/Divulgação)
Henrique Fogaça acabou sendo criticado por internauta (Foto: Band/Divulgação)

O jurado do reality culinário da Band, o MasterChef, Henrique Fogaça, acabou se envolvendo em mais uma polêmica. Ele que atualmente encontra-se em Roma, na Itália, acabou publicando uma foto ao lado de duas freiras e na ocasião usava uma camiseta com a estampa de duas mulheres vestidas de freiras se beijando na boca.

“Pedindo a bênção. ‘Orai por nós’, ‘Prega per noi’, ‘Pray for us’”, disse o chef de cozinha em sua legenda. Ele ainda usou as seguintes hashtags: “blasfêmia, o choro é livre e fuck hipocrisia”.

Veja Também: Flordelis: Pela 1º vez deputada admite filho como suspeito de matar pastor e diz que ele apanhava do pai

Veja Também: Príncipe Harry e Megan Markle anunciam turnê real e destino surpreende

Veja Também: Fábio Assunção sofre com espíritos obsessores e previsão para ele é extremamente difícil, diz sensitiva

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pedindo a benção 🙏🏼 “ Orai por nós” “Prega per noi” “Pray for us” #oraiponós #pregapernoi #prayforus” #blasphemy #nodiscipline #blasfemia #ochoroélivre #gayrules #fuckhipocrisia

Uma publicação compartilhada por HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) em

Logo os internautas se mostraram irritados com a atitude do jurado do MasterChef, e começaram a criticar o mesmo, pedindo respeito. “Respeito agora virou mimimi? Quer usar a camiseta? Usa! Mas, daí ir no lugar delas, parece uma afronta sim”, disse um seguidor. “Desnecessário, não te sigo mais”, disparou outro. “Parece deboche tirar uma foto com uma camiseta dessas…”, detonou mais um.

Diante das criticas, Henrique Fogaça acabou respondendo a vários comentários dos internautas. A um seguidor que chamou ele de ‘otário’, o chef respondeu o seguinte: “Hipócrita”.

“Eu queria ver se eu pedisse pra tirar foto com você e sua filha, com uma camiseta debochando do problema de saúde dela. Você tiraria? Acharia normal? Se coloque no lugar delas”, disse outro. Fogaça então rebateu: “Ser gay é ter problema de saúde? Idiota”. Em um outro comentário, ele explicou: “Elas [as mulheres da camiseta] eram namoradas”.

Veja Também: Malhação Toda Forma de Amar: Marco Rodrigo dá fim a situação e declara todo o seu amor para Carla

Já através de um vídeo publicado em seu stories no Instagram, o artista se defendeu das acusações de intolerância religiosa: “Não me interprete mal, só estou falando uma realidade. O fanatismo corrompe, acaba com as pessoas. Quem não tem a cabeça boa entra de cabeça na religião e deixa todo o seu salário para esse império milionário. Preste atenção. Há 2 mil anos você acha que não tinha freira gay, padre gay, padre pedófilo? Não existia ganância pelo poder? Tudo lá atrás já existia. As pessoas engessam isso na sua cabeça e você acaba inibindo vários desejos e pensamentos que têm da vida pela religião. Tem que ter a cabeça aberta. Lá nos primórdios o barato já era louco”, disse Henrique Fogaça.

Henrique Fogaça causou polêmica ao publicar foto ao lado de freiras (Foto: Reprodução)
Henrique Fogaça, do MasterChef, causou polêmica ao publicar foto ao lado de freiras (Foto: Reprodução)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama