‘Halo Infinite’ reagendado para o outono de 2021

0
83

Jason Staten, veterano da Bungie, que agora lidera o produto na 343 Industries, refere que “Tenho a sorte de ter trabalhado com equipas incrivelmente talentosas em toda a minha carreira. A equipa ´Infinite´ não é exceção. As pessoas aqui não entendem apenas Halo, adoram a jogabilidade e personagens e comunidade central – tudo o que faz Halo, Halo – tanto quanto eu.

E, tal como eu, também sentem uma profunda responsabilidade de servir. Não estamos a fazer este jogo para nós. Estamos a fazê-lo para ti. A partir desta atualização, vamos partilhar mais sobre o que estamos a fazer e, o mais importante, porque estamos a fazê-lo. Eis algumas coisas que gostaria de partilhar:

Na minha primeira semana de trabalho, joguei toda a campanha ´Infinite´. Duas vezes. Eu estava, numa palavra, atordoado – da melhor maneira possível – pelo que a equipa tinha feito. Infinite é, de longe, o mundo Halo mais expansivo e vertical, de sempre. Porque é que a equipa fez isto?

Porque entendem que a admiração e a liberdade são fundamentais para a experiência Halo. Podia sentir “30 segundos de diversão” do clássico Halo batendo no coração do mundo de Infinite. Mas nunca me tinha sentido mais poderoso, mais móvel, mais no comando de um rico conjunto de escolhas táticas. Este foi o Halo que imaginámos em 2000, finalmente a ganhar vida, depois de 20 anos de inovação técnica e criativa.

As 343 Day draws to a close, we're excited to offer a closer look at Halo Infinite development and share our updated launch window of Fall 2021.

Read more in the first Inside Infinite: https://t.co/1m5mLSJKVm pic.twitter.com/FyDDs1WNoJ

— Halo (@Halo) December 8, 2020

Claro, havia insetos na construção e claramente mais trabalho a fazer. Mas esta arte conceptual de Martin Deschambault (uma das muitas peças incríveis que fez para o jogo), encapsula toda a excitação, curiosidade e alegria que senti na minha primeira viagem pela Zeta Halo, o lugar mais misterioso, perigoso e rico em possibilidades em todo o universo Halo. Para onde quer que olhe, vejo escolhas: Exploro o caminho dourado? Assalto o que baniu a base de guerra guardando a passagem do vale? Seguir um voo do Precursor Sentinels para aquela caverna inesperada? Resgatar um esquadrão de fuzileiros escavados e desesperados a meio da montanha? Ou continuo a puxar o fio da história principal que a sinto épica e íntima ao mesmo tempo?

Depois de uma revelação decepcionante no início deste ano, a Microsoft pôs os travões nos planos para fazer de Halo Infinite um título de lançamento para as novas consolas Xbox e focadas em adicionar verniz visual muito necessário.

Agora, como parte dos seus eventos de 343 dias, a equipa de desenvolvimento partilhou uma série de imagens do jogo e anunciou que planeia lançar Halo Infinite no próximo outono. Jason Staten, veterano da Bungie, que agora lidera o produto na 343 Industries, escreveu em post do blog, que mostrou alguns impressionantes alambiques com modelos melhorados para os heróis , mapas – incluindo o primeiro olhar num mapa multijogador — e várias armas.

Até se dirigem a “Craig”, o inimigo que parecia tão plano e mau que a sua aparição momentânea no trailer original ´Infinite´ , se tornou um meme. De acordo com o Diretor de Gestão de Arte Neill Harrison, “a animação facial nos NPCs não foi totalmente implementada naquela construção, o que resultou no olhar incrivelmente mortífero/sem vida de Craig… Tem havido mais trabalho feito sobre a fidelidade do material e mais variedade adicionados para os rostos brutos, também estamos a trabalhar para adicionar alguns penteados e barbas, que era algo que não tínhamos chegado em julho.

Entretanto, Ani Shastry, diretor de desenvolvimento da equipa gráfica, observou que “as áreas-chave do progresso incluem uma melhor qualidade global da iluminação, ambiente, sombras, iluminação , céu e atmosfera”, conferindo a Halo Infinite uma sensação completamente diferente do ponto de vista da arte e da tecnologia.

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões