HAJA TUMULTO: PMs se envolvem em confusão após acidente de trânsito em Rio Tinto/PB

Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito envolvendo um policial militar gerou confusão em Rio Tinto, na Mata Paraibana. O caso tomou conta das redes sociais durante a tarde deste domingo (31). Imagens compartilhadas mostram o policial exaltado, que, além de bater em um veículo, o agente de segurança partiu pra cima do condutor do outro carro.

De acordo com informações preliminares, uma segunda guarnição que passava pelas imediações do local do acidente foi responsável em conter o policial. Havia muita gente nas proximidades e houve princípio de tumulto.

O capitão Márcio Alcântara, comandante da 2ª CIPM de Mamanguape, informou que a corregedoria da Polícia Militar da Paraíba abriu procedimento administrativo para apurar uma confusão envolvendo uma guarnição da PM no município de Rio Tinto, no Litoral Norte da PB. “A informação que eu tenho é que uma guarnição composta por um soldado, um cabo e um sargento foi almoçar em Rio Tinto , quando a viatura se envolveu em um acidente. Logo depois houve a confusão. Todos estão na companhia e sendo ouvidos com seus advogados . Eles deverão passar pelo teste do bafômetro já que teve a informação de que havia policial embriagado”, disse o capitão. O comandante ainda informou que se for constatado que estavam bêbados, eles serão presos e punidos. “Vamos ser rigorosos na punição. Tudo está sendo apurado”, disse o capitão.

da Redação