Haddad não pode ver uma vergonha que se joga para passar

0
44
Haddad não pode ver uma vergonha que se joga para passar
Haddad não pode ver uma vergonha que se joga para passar

Que esquerdista gostam de politizar tragédias para parecerem alguma coisa que preste todos já sabem. Onde há esquerdista, teve ou haverá alguma desgraça. São como fumaça que anunciam fogo, como aves de rapina sebosas que anunciam putrefação. 

Mas a liberdade na internet não perdoa e, por sorte, muita gente informada acaba respondendo esses sujeitos, demonstrando quem realmente são: amantes do atraso, da desgraça e desinformação proposital. A bola da vez foi (novamente) o Fernando Haddad. 

Ele tentou lacrar sobre a desgraça mais atual: o incêndio em Notre-Dame. Citando a manchete do G1 (Bilionários se mobilizam para reconstruir Notre-Dame) ele disse: “Será que bilionários brasileiros se mobilizarão para reconstruir o Museu Nacional? Calma, é só uma pergunta!” 

Ele ignora que a culpa toda do Museu nacional ter pegado fogo da gestão esquerdista da UFRJ. Cabe também lembrar que o petista gastou 35,3 milhões de reais em sua campanha para presidente. Dinheiro que seria muito bem usado em outros projetos.

Deixo abaixo alguns tweets para que acompanhem essa novela vergonhosa, na qual Fernando Haddad ama atuar como maior coadjuvante. 

Será que bilionários brasileiros se mobilizarão para reconstruir o Museu Nacional? Calma, é só uma pergunta!“Bilionários se mobilizam para reconstruir Notre-Dame”https://t.co/WY742ypTFg

— Fernando Haddad (@Haddad_Fernando) April 16, 2019

A mesma administração que escolheu alocar só 500mil de manutenção para o museu. Um bando de incompetentes.

— Raphaël Lima (@Ideias_Radicais) April 16, 2019

Ou seja, é o mesmo que esperar que o Danilo Gentili faça uma doação para a Maria do Rosário.

Os caras devotam uma vida acadêmica inteira para criticar capitalismo, gerar ódio contra galera rica etc, depois reclamam que os ricos não querem dar dinheiro para eles?

— Raphaël Lima (@Ideias_Radicais) April 16, 2019

Só falta aparecer gente perguntando por que a Ferrari e Lamborghini não doam carros para quem não sabe dirigir e defende que quem tem carro é uma pessoa ruim e destrutiva para a sociedade.

Ah por favor.

— Raphaël Lima (@Ideias_Radicais) April 16, 2019

Nenhum bilionário dará milhões de reais para que lunáticos do PSOL gerenciem, ainda mais quando eles gastam mais com aumentos salariais do que com o museu. Sua USP mesmo é a primeira a ter protestos contra investimentos privados alegando "privatização do ensino". Seu cara de pau.

— Caneta Desesquerdizadora (@Desesquerdizada) April 17, 2019

Como sempre Andrade espalhando desinformação https://t.co/msI1Ecw6wn

— Aragorn Tropical (@AragornTropical) April 16, 2019

Boa pergunta! Será que os políticos vão se movimentar para acabar com a burocracia para viabilizar doações diretas para o museu ao invés do buraco negro federal?

Será que a esquerda não vai xilicar dizendo que o dinheiro não pode ser aceito pela uni porque o capital é malvadão?

— Aventuras na Justiça Social gab.ai/aventuras (@aventuras_js) April 16, 2019

pic.twitter.com/g8Por4odYX

— pedro 👍 (@pedrodmfs) April 16, 2019

Pede ao PSOL, pois o Museu deveria ter sido bem administrado pelo filiado desse partido. Mas não foi o que aconteceu.

— Joelma Régis (@JoelmaFerreir14) April 17, 2019

Hipócrita, sofista e demagogo de sempre. Espero que nunca se reeleja nem para síndico e que o 🇧🇷 se liberte do seus iguais. Não se esqueça que a a @ufrjlivre estava sobe o comando do @psol50 quando o @MuseuNacional virou pó.

— José Márcio Barros de Figueiredo (@josemarciofigu1) April 17, 2019

O Conexão Política é um portal de notícias independente. Ajude-nos a continuarmos com um jornalismo livre, sem amarras e sem dinheiro público » APOIAR

Deixe uma resposta