Há um ano no ar, “Programa do Porchat” acumula número impressionante de derrotas para SBT e até Band

TV Foco – Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos – O maior site especializado em Audiência da TV

Porchat após provar pimenta. Foto – reprodução.

Logo na estreia, Fábio Porchat disse que não faria questão de ser líder com o seu programa. Mal sabia ele que sua atração perderia para a Band quase 40 vezes em apenas um ano.

Também na estreia, Porchat brincou que ficar em terceiro lugar seria algo ruim, e que a vice-liderança seria sua meta, mas… havia um SBT pela frente.

De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a atração do contratado da Record, em apenas um ano no ar, já perdeu para a Band em 38 ocasiões e para o SBT em impressionantes 123 madrugadas. Vale dizer que o “Programa do Porchat” é exibido apenas de segunda a quinta.

Os algozes do comediante na Band foram o Pesadelo na Cozinha, de Erick Jacquin, o MasterChef e até o Jornal da Noite. Já no SBT, as reprises de filmes, o Máquina da Fama, A Praça É Nossa e Danilo Gentili foram as pedras no seu sapato.

Desde a estreia, em agosto do ano passado, Porchat foi líder apenas uma vez: logo na estreia, com quase 10 pontos de média. Depois, perdeu em 94% dos confrontos para o SBT. Foram apenas 10 vitórias em 171 embates.

Contra Danilo Gentili, Porchat perde na média (desde a estreia) por 3,5 x 5,3 pontos. Porchat também enfrenta o “Máquina da Fama”, que o venceu em 44 dos 48 embates (média de 5,2 x 4,0 pontos).

Já contra o programa de Carlos Alberto de Nóbrega, o placar está de 8,2 pontos x 4,6 no confronto entre ambos, a favor do SBT.

E no PNT, o “Programa do Porchat” ficou em 4º lugar 32 vezes, foi terceiro colocado 130 vezes e vice-líder apenas 7 vezes.

Após toda essa “surra” para os concorrentes, saiba o que a Record e Porchat decidiram sobre a continuidade da atração do comediante clicando aqui.

O apresentador Fábio Porchat. (Foto: Reprodução)

Há um ano no ar, “Programa do Porchat” acumula número impressionante de derrotas para SBT e até Band