Gusttavo Lima sofre com distanciamento dos filhos e desabafa

0
144
Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)
Gusttavo Lima, Andressa Suita, Gabriel e Samuel (Foto: Reprodução/Instagram)

O sertanejo Gusttavo Lima é um pai coruja e isso é explícito nas redes sociais do cantor, pai de Gabriel e Samuel, frutos de seu relacionamento com Andressa Suita. O cantor é um sucesso, com a agenda sempre lotada, Gusttavo faz o máximo que pode para dedicar seu tempo livre os filhos em meio a tantas viagens.

“Geralmente tento voltar pra casa dia sim, dia não, e saio para viajar à noite. A rotina é corrida, mas busco o máximo possível curtir cada momento com meus filhos. Quero aproveitar cada segundo e acompanhar o quanto puder o crescimento deles”, revelou o cantor.

Veja Também: Com casamento luxuoso, Eduardo Bolsonaro pede ajuda para mobiliar apartamento em Brasília

Veja Também: Perlla se revolta com acusações de traição e grava vídeo furiosa: “vão para o c*****”

Os pequenos já são conhecidos nas redes sociais do cantor, e já tem uma legião de fãs, que morrem de fofura toda vez que o pai, Gusttavo, mostra os pequenos. Inclusive seu filho mais novo, de um ano, causou nas redes sociais ao mostrar tendência para o mundo musical mesmo tão cedo.

Gusttavo Lima foi as lágrimas durante show (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima foi as lágrimas durante show (Foto: Reprodução)

“Realmente, apesar de tão novo, ele já mostra uma afinidade com a música. Ele tem meu apoio em cem por cento, independente se seguir este caminho ou escolher outra profissão. Seja qual for a decisão dele e do Samuelzinho, a minha dica é única: dedicação. Apenas com dedicação é possível chegar onde se quer”, aconselhou o sertanejo.

Veja Também: MC Mirella está sendo investigada pelo Ministério Público Federal por tráfico internacional de crianças para fins sexuais

MAIS SOBRE GUSTTAVO LIMA

Em um show realizado na cidade de Canoinhas (SC), o cantor sertanejo Gusttavo Lima declarou abertamente seu voto a Bolsonaro. Gusttavo, que já havia feito um post em uma rede social defendendo a flexibilização da legislação armamentista brasileira, se mostrou preocupado com a segurança do país.

Assim, eu acho que de uma forma ou outra estamos sendo vítimas de uma sociedade sem controle, de pessoas sem controle. Creio que de uma forma ou de outra, a gente precisa de uma solução já, agora! Não é daqui a um ano, dois anos, não”, disse ele aos gritos de “mito”.

O único cara que pode mudar isso vocês sabem quem é. Ele, mais do que nunca, foi uma vítima… quando falam que ele prega não sei o que, ele é vítima do que ele tá tentando combater… Pra pensar no futuro de um Brasil melhor para todos nós”, finalizou ele, aplaudido pelos presentes.

Na internet, a atitude do sertanejo foi tanto elogiada quanto criticada. “Pode me chamar de louca, mas já não ouço mais Ferrugem e Gustavo Lima depois de declararem que apoiam Bolsonaro. Pode não significar diferença nenhuma pra eles, mas pra mim sim”, disse uma que não gostou muito do posicionamento do cantor.

Outros, mesmo não gostando do deputado, defenderam a liberdade de Gusttavo de se pronunciar. “Gusttavo Lima apoiando ou não Bolsonaro continua sendo um dos melhores cantores sertanejos da atualidade… Parabéns Gusttavo, porque talento se mostra é no palco e não em uma urna eletrônica“, escreveu um dos internautas.

Esse cara já havia ganhado meu respeito quando se pronunciou a favor de Bolsonaro há uns meses, mas agora também minha admiração, pois sabemos como a mídia trata aqueles artistas se posicionam a favor do mito. Que Deus abençoe e proteja o Gustavo Lima e sua família”, elogiou outro.

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama