GTA VI: Novo leak mostra mapa do GTA 6

0
102

Os fãs têm esperado ansiosamente pela Rockstar para anunciar Grand Theft Auto 6 há alguns anos e a expetativa continua a crescer a cada dia que passa. Mas, segundo as últimas informações ainda deverá faltar muito para o seu lançamento, por isso é melhor continuar a jogar GTA 5 ou alternativas, ou então estas excelentes alternativas ao GTA Online para iOS e Android.

O que veio agora à internet foi o, novamente, o mapa do GTA 6, ou pelo menos parte dele, e se alinha com os leaks anteriores. Demos nossa primeira olhada no suposto mapa do GTA 6 no início de 2020, quando duas imagens vazaram, que serão colocadas em baixo. Mais tarde, em 2020, outra imagem apareceu, mostrando um olhar mais atento para uma das imagens mencionadas. E agora uma nova imagem apareceu online mostrando mais de outra parte da imagem. Em outras palavras, todas as quatro imagens estão conectadas, por isso estas imagens têm sido consideradas importantes.

A primeira imagem que deu início a essa série de leaks mostrou um grande pedaço de terra, complementado por algumas pequenas massas de terra que são presumivelmente ilhas. Com base em outras informações anteriores, é possível que o mapa grande seja Vice City e seus arredores, enquanto as ilhas menores são várias ilhas do Caribe, seguindo vários rumores que têm apontado que o próximo GTA voltará a Vice City.

Você que ama tudo sobre celular e sempre quis saber como consertar o seu próprio aparelho, vai descobrir agora,e sem sair de casa! Ficou interessado? Então clique no link abaixo e saiba mais.

Seja qual for o caso, quando o grande mapa vazou, metade dele estava incompleto. Este novo leak preenche esta metade incompleta. Não revela muito, mas quando você junta os vários mapas, eles mostram três grandes massas de terra com mais de uma grande cidade e uma variedade de ilhas menores.

Abaixo, você pode verificar as três imagens já conhecidas, e, mais a baixo, a imagem mais recente:

Todas as quatro imagens foram divulgadas no 4chan por usuários anônimos. Em outras palavras, cada um precisa ser tomado com alguma desconfiança. Alguns dos maiores leaks vieram de vazamentos anônimos no 4chan, mas muitas besteiras também vêm regularmente do site. Dito isso, se são falsificações, são impressionantes.

Vários leakers – confiáveis ​​e não confiáveis ​​- disseram que a localização central do jogo é Vice City, a série fictícia sobre Miami. No entanto, houve algumas divergências sobre o resto do mapa do jogo. Alguns afirmam que o mapa é reforçado com várias ilhas do Caribe. Outros afirmam que a outra localização central do jogo é a América do Sul, enquanto alguns dizem que o mapa apresentará várias cidades americanas. Essas imagens parecem dar crédito ao jogo que se passa em Vice City e no Caribe circundante, mas isso só se forem legítimas.

Como é esperado, a Rockstar Games não comentou nada sobre isso. Nada de nada, nem sequer sobre a possibilidade de um novo GTA 6. E não esperamos que isso mude.

Nas notícias mais recentes e relacionadas, um leaker da indústria refutou recentemente a especulação que a Rockstar está se preparando para revelar o jogo, sugerindo que os primeiros fãs de Grand Theft Auto colocarão as mãos em GTA 6 em 2025.

Fonte: DualShockers

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões